Romário afirma que pretende disputar o governo do Rio em 2018

O senador Romário (Podemos-RJ) afirmou, em entrevista ao programa Bem, Amigos, do canal fechado SporTV, que pretende ser candidato ao governo do Rio de Janeiro nas eleições de 2018. O ex-jogador afirmou que é “bem provável” que esteja na disputa pela sucessão de Luiz Fernando Pezão (PMDB).

“Bem provável que eu seja um candidato. Teremos reuniões dentro do partido. Hoje, já posso falar que sou pré-candidato”, afirmou. Romário está na política desde 2010, quando se elegeu deputado federal pela primeira vez, pelo PSB.

Em 2014, se elegeu senador com a maior votação da história do Rio para o cargo: 4,6 milhões de votos. Em junho de 2016, chegou a se anunciar como pré-candidato socialista à prefeitura, mas acabou desistindo cerca de um mês depois. Neste ano, deixou a legenda e migrou para o PTN, que foi refundado com o nome de Podemos.

As informações são da Veja.

Anúncios

2 comentários sobre “Romário afirma que pretende disputar o governo do Rio em 2018

  1. Se formos levar em conta a atuação tímida dele no Senado, não tem como elege-lo. Nunca o vi subir a tribuna para defender uma ideia. O Rio de Janeiro precisa de políticos atuantes, aguerridos, mas que não sejam vermelhos. Se houver candidato do Partido Novo para o Senado, meu voto será dele. Para prefeito também!

Deixe uma resposta