Fábio Assunção, agora no PT, faz vídeo defendendo bandidos e sugerindo pressão social contra redução da maioridade

O ator Fábio Assunção, recentemente filiado ao PT, gravou um vídeo no qual defende manter a maioridade penal atual. O ator esteve envolvido em escândalos com abuso de drogas e nos últimos meses resolveu atacar de comentarista política. Há poucos meses esteve em um caso no qual agrediu duas mulheres e chegou a ser detido.

Veja o vídeo:

Atualmente, qualquer adolescente que cometa crimes, por mais bárbaros que sejam, tem praticamente uma garantia de impunidade. Na maioria dos casos, em vez de cumprir pena na cadeia, o “jovem infrator” fica apenas 3 anos (limite máximo) em uma “casa de detenção”. Tudo isso com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Anúncios

53 comentários sobre “Fábio Assunção, agora no PT, faz vídeo defendendo bandidos e sugerindo pressão social contra redução da maioridade

  1. Sr Fabio Assunção… O menor hoje era a criança que o seu partido desprezou!! O menor de hoje era a criança que o seu partido não deu educação e nem dignidade pra viver!! O Brasil precisa sim de ajuda… Precisa que nunca mais ninguém do PT exerça nenhum cargo político nesse país! Foram 13 anos de atraso!!

  2. Antes eu achava que a culpa do Brasil ser um fracasso era dos políticos…mas não…a culpa também é de certos “artistas” que acham que sua opinião vale mais que a dos demais brasileiros!!!

    1. Penso a mesma coisa xará!

      Hoje eu vejo que muito do mal que aflige o Brasil é devido a maioria da classe artística sem caráter e acrescento também a maioria da classe jornalistica do país.

  3. Tem que dar um desconto, as drogas acabaram com o cérebro dele!😂😂😂
    #SOSFAAS
    #INTERVENÇÃO militar já
    Não vai ter Golpe.
    O que vai ter é intervenção militar
    Vai ter Tribunal militar
    Vai ter cadeia #Somostodosmourão
    #somostodosbolsonaro

  4. Realmente não deve ser aprovada a maioridade penal para 16 anos, ela deve ser para qualquer idade, dependendo do tipo de delito que é cometido. Não importa se tem 16, 15, 14…

  5. Caro Fábio Assunção, e se eu for a favor a redução da maioridade penal, o que devo fazer? E se eu for contra os bandidos das ruas e dos partidos políticos que vc hj defende, o que devo fazer? E se eu for contra a classe artística que diz estar a favor da Brasil e só apoia aquilo que lhes gerá publicidade e investimentos de dinheiro público, em projetos que depois são vendidos à população, o que devo fazer? E se eu, como toda população brasileira tivermos sido traídos por vcs e desejarmos a mudança dessa história, o que devo fazer?

    Sou um cidadão comum. Não tenho o seu apelo comercial. Mas não uso a mídia para ajudar a mantar um farsa e continuar traindo a população.

    Edson Durão – Psicólogo

  6. Fábio, ninguém “JOGA” jovens em uma cadeia. Cadeia é re-sul-ta-do de crimes. Você já está falando as mesmas asneiras que a esquerda fala… caiu como uma luva em você! Façam mútuo “bom proveito”

  7. Devemos dar mais oportunidades para aqueles que queiram estas oportunidades. Infelizmente os jovens que estão no crime o fazem conscientemente, não são criancinhas que foram influenciadas por um mal abstrato. Par estes jovens que escolhem o caminho torto da criminalidade, devemos lutar para que sejam punidos SIM!

    Mais oportunidades, claro e redução da maioridade penal. Assim é em países mais avançados que o Brasil e não atrasados como quer fazer crer o neo-petista.

  8. Precisa se combater o tráfico na base, a droga não entra no Brasil pelas mãos dos jovens e sim de aviões e meio de transportes de cidadão “do bem”.
    Se não tem drogas não há consumo e o crime cai.

    1. Desde muito criança, para crimes barbaros, a criança deve ser tratado como um criminoso adulto. Tem crianças que com pouca idade ja sao mentes completamente perdidas e perigosas para a sociedade.

  9. Fábio Assunção….. eu acho que você dá o BUTÂO!!!!! Na moral meu irmão,,,, vai pra rua e fale isso pessoalmente para o povo,,, e ai você vai ver …

  10. Vagabundo. Poderia usar o fato de ser nacionalmente conhecido pra falar coisas boas, mas prefere falar merda. Leva os amiguinhos q vc compra droga pra sua casa seu filho da puta. Se o brasil fosse um país adiantado ele estaria no nivel dos EUA, Canada, entre outras potencias. Mas como tem pessoas como voce aqui, este pais vive na merda.

  11. Primeiro: Por que faculdade? Nem todo mundo tem capacidade para fazer uma faculdade pq o ensino básico é deficiente e o Brasil precisa tb de gente de nível médio.
    Segundo: Pau que nasce torto, morre torto. Quem mata, seja criancinha ou velhinho é sociopata, ou seja, é uma pessoa má por natureza, má desde o berço, não tem jeito. Essa história de recuperação é balela. Todo bandido sanguinário vira bíblia para passar a ideia de bom comportamento.
    Terceiro: Os que roubam não querem estudar, não querem trabalhar. Eles querem resultados rápidos que não são geralmente conquistados com estudo e trabalho.
    Já passou de moda defender bandido! Essa piedade toda em relação a criminosos não aparece para as vítimas. É de uma pieguice chata esse negócio de ficar com peninha de bandido!

  12. Vindo de você só vamos conseguir com que a lei seja aprovada. Você tem tanta pena dos pobres coitados sem chances, então porque alimenta a violência comprando a droga que a movimenta? Deixa de hipocrisia.

  13. Esse artor não consegue nem cuidar dos problemas dele, que dirá os dos outros, SIM a redução da maioridade penal. Fábio leva todos os menores pra sua casa.

  14. Esse cara não tem moral para nada, nada e simplesmente nada. Esse negócio de defender jovem infrator já deu o que tinha que dar, se a educação e os limites que são obrigações dos pais não foram estabelecidas que a lei seja sua cartilha. Bando de lixo repugnantes são esses artistas globais e esses políticos de esquerda.

  15. Esse cara deve ter uma varinha de condão, ele vai do analfabeto funcional que resolve viver transgredindo as leis a dar mais vagas nas universidades, em todos esses anos de governo VERMELHO não conseguimos alfabetizar os jovens no ensino fundamental, houve um retrocesso gigantesco no ensino, se vc pergunta hoje a uma criança que frequenta o primeiro grau quem descobriu o Brasil a maioria não sabe, ou dizem que foi o RATINHO, para resumir, As gerações desse período tiveram evolução cultural NEGATIVA, ou seja,os filhos sabem menos que os pais.Desculpem me mas esse cidadão é um idiota, e perdeu a chance de ficar calado ou melhor, ele ajudaria mais nossa sociedade com sua visibilidade na mídia se drogando com mais força servindo de exemplo de um caminho a não ser trilhado.

  16. Que credibilidade tem o cidadão para falar contra a redução da maioridade penal. Nos Estados Unidos um garoto de 10 anos que mata, é punido. Aqui bandidos de 17 anos e 11 meses pode matar e não são efetivamente punidos. Além disso, os “menores” são utilizados pelos bandidos maiores para cometerem crimes. Assim, são milhares de jovens brasileiros do bem que perdem a vida… Minha netinha de oito anos sabe o que é certo e o que é errado. Enquanto as penas não forem duras para todos, a violência não terá fim em qualquer canto do mundo…

Deixe uma resposta