“Está tudo na mão do Sérgio Moro”, diz Ana Amélia para Gleisi Hoffmann

As senadoras Ana Amélia (PP-RS) e Gleisi Hoffmann (PT-RS) bateram boca no Plenário em sessão realizada ontem (25). A petista tinha a palavra e aproveitou para criticar o governo e a conterrânea: “a senhora tem lado nessa história, e não é o dos mais pobres”, disse.

Em seguida, Hoffmann citou a operação Lava-Jato. “Tiraram a Presidenta Dilma e colocaram um governo dos ricos. E todos envolvidos na Operação Lava Jato”, afirmou a senadora, que foi prontamente interrompida por Amélia: “eu não estou nessa operação. Eu não estou!”.

“Eu estou falando do governo que a senhora apoia. Todo este governo que está aí, exatamente apoiado pela senhora, colocado pela senhora, com um monte de problemas”, respondeu a petista.

Hoffmann, por fim, questionou onde estão as provas contra o ex-presidente Lula. De novo, do fundo da sala, a progressista respondeu: “Está tudo na mão do Sergio Moro”.

As informações são do Radar On-Line.

Anúncios

4 comentários sobre ““Está tudo na mão do Sérgio Moro”, diz Ana Amélia para Gleisi Hoffmann

  1. Creio que essa Gleisi é louca … quem colocou o Temer lá foi o PT !!! Doida varrida, esse Temer não me representa também … que raiva agora fica falando merda !!!!

  2. EU JÁ NÃO TENHO MAIS DÚVIDAS,O PESSOAL DO PT ACREDITA MESMO EM DUENDE E PAPAI NOEL.
    POXA DEPOIS DE TANTOS DEPOIMENTOS, DELAÇOES E AGORA ESSA CARTA DO PALLOC,A SITUAÇÃO DO PAIS , ELES ACHAM QUE LULA É INOCENTE.
    É COMO DISSE O PALOCCI , ISSO É UMA SEITA RELIGIOSA , ONDE FAZEM LAVAGEM CEREBRAL OU UM PARTIDO?

Deixe uma resposta