Advogado dos irmãos Batista faz festa em Portugal reunindo advogados adversários. No mínimo, suspeito.

Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado conhecido nacionalmente por pegar causas de famosos e poderosos, viajou em seu jatinho particular para Lisboa onde promoveu uma festa para 220 convidados, na última sexta-feira, 22.

Foi a comemoração de 60 anos do advogado. Até aí, tudo certo. Não há nada de ilegal, só que existe algo, no mínimo, curioso na lista de convidados do advogado dos irmãos Joesley e Wesley Batista.

Nesta terça-feira, no programa 3 em 1 da rádio Jovem Pan, a jornalista Vera Magalhães comentou sobre alguns problemas da festa que despertam suspeitas. Diversos convidados são adversários na Justiça.

“Pessoas que tem interesses conflitantes em investigações criminais. Tinha vários advogados de réus da Lava Jato e de outras operações. Tinham réus que entregam uns aos outros, por exemplo: estava lá o advogado do Aécio Neves, o Alberto Toron, e o Kakay que advoga para os irmãos Batista que gravaram o Aécio Neves. Se isso não é um conflito evidente…”, comentou Vera.

As informações são do programa 3 em 1, de 26/09/2017.

Anúncios

2 comentários sobre “Advogado dos irmãos Batista faz festa em Portugal reunindo advogados adversários. No mínimo, suspeito.

  1. Como vocês enchem o saco. É festa e festa é festa.Deixa o cara se divertir já que vocês só ficam falando, falando, não resolvem nada, não acontece nada, morrem de inveja, não provam nada e não fazem festa. É só amargura e lamentação… puta saco !!!!

  2. Se não havia nenhum procurador da republica, eles que se conversem e combinem as delações, pelo menos poupam trabalho para a procuradoria.

Deixe uma resposta