Mesmo com perseguição sobre Danilo Gentili e Silvio Santos, SBT vira maior canal mundo no YouTube

Mesmo com tanta perseguição da patrulha politicamente correta contra os apresentadores Danilo Gentili e Silvio Santos, o canal STB alcançou a marca de 4 milhões de inscritos no Youtube e se tornou o maior canal de TV do mundo na rede social de vídeos.

O site SBT publicou a seguinte nota com a notícia:

O canal SBT Online alcançou a marca de 4 milhões de inscritos e superou a emissora inglesa BBC em número de seguidores no YouTube, se tornando o maior canal de TV do mundo na plataforma. Com 9 placas de 1 milhão de inscritos e mais de 20 canais ativos, o SBT soma 26 milhões de usuários que podem consumir toda a programação gratuitamente pela rede.

Anúncios

7 comentários sobre “Mesmo com perseguição sobre Danilo Gentili e Silvio Santos, SBT vira maior canal mundo no YouTube

  1. Ué, Jornal Livre?!
    Você não vão falar sobre os empréstimos bilionários que o governo Lula deu para o Banco Panamericano do sr.Silvio Santos?

    Vocês não vão dizer nada sobre a grana preta que a JBS deu para a campanha eleitoral do marido da Filhinha do Papai, Patrícia Abravanel? Estão deixando cair no esquecimento para que a (In)Justiça brasileira, sempre ela, venha a “inocentar” a tal família Abravanel, e eles venham dizer que “tudo foi armado para denegrir a imagem da família”?

  2. Não imbecil esquerdista. Silvio Santos passou o controle do banco para o genro. E o genro que recebeu dinheiro da jbs, e que sr envolveu com o PT é casado com a filha e não com o sogro. Só porque tu gosta de lama, não julgue que todos gostam.

Deixe uma resposta