MamãeFalei lança vídeo arrasador sobre um momento histórico: a luta de trabalhadores para que uma procuradora não tire seus empregos

O caso da procuradora do trabalho Ileana Mousinho – que quer aplicar uma multa de R$ 38 milhões de reais contra o Grupo Guararapes para forçá-los a fechar as portas, causando o desemprego de milhares de pessoas – está comovendo o Brasil.

Os trabalhadores estão se unindo para salvar seus empregos. A crueldade de uma procuradora socialista pode ser vencida pela mobilização popular.

Assista o vídeo histórico feito por Arthur, do MamãeFalei, contando o caso:

Anúncios

13 comentários sobre “MamãeFalei lança vídeo arrasador sobre um momento histórico: a luta de trabalhadores para que uma procuradora não tire seus empregos

  1. Gente a Guararapes não deixa entrar ninguém nessa fábrica além de funcionários, como esse aí conseguiu, simples recebeu dinheiro para fazer matéria contrar o ministério público, de quem recebeu, Arocha o cinto…

    1. Quando fui trabalhar numa empresa que presta serviços para a CSN, fiquei quase uma semana tentando entrar e não conseguia. Isso porque TODAS as empresas tem empresas tem regras de acessos a elas. Algumas mais rígidas, outras mais flexiveis…
      Ou você não sabia disso? Te incomoda ele ter conseguido acesso?

      E quanto ao Arthur ter recebido ou não dinheiro, ONDE ESTA O PROBLEMA? As pessoas ainda tem liberdade de fazerem negócios no Brasil. Estou certo?

    2. COSMORFÉTICO VAI TOMAR NO TEU CÚ, IDIOTA… LÁ VEM FILHODAPUTA QUE NÃO TEM O QUE FALAR COM ESSA HSTÓRINHA DE “RECEBEU DINHEIRO” NHE NHE NHE… ELE TEM UMA PÁGINA POLÍTICA NA INTERNET, SEU LAZARENTO… ELE PRECISA FAZER MATÉRIAS E AÇÕES PRA ALIMENTAR A PÁGINA SEU CORNO IMBECIL… AO CONTRÁRIO DE UM BOSTA INÚTIL COMO VOCÊ QUE SÓ USA A INTERNET PRA FALAR MERDA… DOS SEUS LADRÕES DE ESTIMAÇÃO COM CERTEZA VOCÊ NÃO FICA QUESTIONANDO DE ONDE PEGAM A GRANA SUJA DELES… CALA A BOCA E SE MATA SEU LIXO IMUNDO, LAZARENTO DO INFERNO

    3. É né? Mas independente disso, pois não é o foco da discussão….o MP quer multar a empresa por conta que ela mantém funcionários terceirizados em condições “ruins” de trabalho. Só que ai…o Arthur descobriu que tem uma galera do MP trabalhando terceirizado….isso é Brasil.

  2. Ileana, a procuradora insana e leviana, quer fazer chicana e transformar o MPT na casa da mãe joana!!!!!
    Parabéns pelas denúncias e por nos mostrar que existe trabalhador sério neste país!!! Todo apoio ao empresário que dirige a Guararapes!!

  3. Infelizmente a maioria votou nso vagabundos do PT e agora estão colhendo is frutos.
    Ministério Público do Trabalho nunca representou o trabalhador, sempre estiveram lá para ganhar altos salários e curtirem uma vida nababesca.
    Para eles, o trabalhador que se lasque.
    Como não trabalham, acham que todos são como eles, atoa na vida.
    Essa mulher tem que ser destituída do cargo.
    O interessante que os órgãos do governo podem ter terceirizados. Ah! Esqueci, as empresas terceirizadas são dos amigos.

Deixe uma resposta