Quebrando o Tabu é humilhado pelos próprios leitores ao agir de forma elitista para falar de Temer na ONU

A página de militância da extrema esquerda Quebrando o Tabu segue passando vergonha na internet.

Anúncios

9 comentários sobre “Quebrando o Tabu é humilhado pelos próprios leitores ao agir de forma elitista para falar de Temer na ONU

  1. Esse ‘Quebrando o Tabu” é uma Bosta. Literalmente uma Bosta com letra Maiúscula.
    Só sabem empregar nas sua publicações discórdias entre a sociedade. Defende o tudo o que denigre os bons costumes da família tradicional. Querem enfiar goela a baixo na sociedade suas posições favorecendo o aborto, maconha, direitos humanos para menores matadores e toda aquela baboseira das feministas. É um nojo o que esses administradores dessa página do facebook transmite.

    OBS: Só comentando o poste deles: Esqueceram que os dois últimos presidente do Brasil que o “Quebrando o Tabu” tanto defende, não sabiam nem falar o português direito. Só sabem criar discórdias entre o povo esses nojentos.

  2. Quebrando o tabu tem suas divergências, mais tem posts e informações q as vzs convém, dizer q é bosta, é ridículo da parte qm escreveu isso, qro ver se esse comentário entrará para a quebrada de cara do MBL, gosto do mbl porem nem tudo q postam, no quebrando o tabu tbm é assim, e aceitar o erro é virtude! Nao sejam tolos!

  3. A desgraça comunista da Dilmanta?!!! Não consegue elaborar uma frase com sujeito, verbo e predicado!! Eno luladrão?!! De cada dez palavras 11 são palavrões!!! Fala sério!!!!

Deixe uma resposta