MBL se une a trabalhadores de Natal (RN) para protestar contra procuradora que quer gerar desemprego na região

O Jornalivre recebeu fotos e vídeos das manifestações organizadas pelos trabalhadores da Riachuelo em Natal, no Rio Grande do Norte, que protestam contra a procuradora Ileana Mousinho, que quer fechar a fábrica na região em virtude do trabalho terceirizado.

A procuradora quer uma multa milionária, no valor de R$ 37 milhões, que equivale sozinha a 10% do faturamento líquido da empresa na região, o que obrigaria a fábrica a fechar as portas e geraria desemprego para mais de 4 mil pessoas que dependem disso para sobreviver.

Embora tudo tenha começado por iniciativa do próprios trabalhadores, o Movimento Brasil Livre também esteve no local. Veja alguns vídeos e imagens da manifestação:

 

Anúncios

3 comentários sobre “MBL se une a trabalhadores de Natal (RN) para protestar contra procuradora que quer gerar desemprego na região

  1. O MBL tem meu apoio e meu respeito por tudo que tem feito em pró da sociedade em geral . Eu como todo povo brasileiro esperamos que tudo isso não seja uma abertura de caminho para a criação de mais um partido político , não aguentamos mais esse tipo de coisa. Caso isso se torne realidade no futuro , contarão com minhas críticas e desprezo .

Deixe uma resposta