URGENTE: Cabral é sentenciado a 45 anos de cada; vai ver o sol nascer quadrado por muito tempo

Sérgio Cabral, ex governador do Rio de Janeiro, foi condenado nesta quarta-feira, 20, por crimes investigados na Operação Calicute, uma ação de desdobramento da Lava Jato.

Cabral foi condenado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa a 45 anos e 2 meses de reclusão, além de multa.

As informações são do G1 Política.

Anúncios

2 comentários sobre “URGENTE: Cabral é sentenciado a 45 anos de cada; vai ver o sol nascer quadrado por muito tempo

  1. A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Fez tudo isso, pq a sociedade é apática diante da política, de quem foi eleito/elegeram, na doce esperança que a honestidade vai vigorar. O brasileiro precisa acreditar, mas acompanhar e cobrar mais. Coloca toda aus avid a seu futur nas mãos de pessoas que mentem e tripudiam.
    Esse governador vai comer muito churrasco (pois tem benesses nessa cadeia carioca), e vai ficar gordo de tanto comer financiado por todos. Mas o que atenua isso é que ao menos a JUSTÇA POSSÍVEL está sendo APLICADA!

  2. Infelizmente vivemos em um país onde não há justiça! Aqui nenhum bandido, ladrão, vagabundo e desgraçado como o Cabral não ficará preso mais de 30 anos.
    Aliás, com todo o dinheiro que ele roubou de nós (e não devolveu) em breve ele comprará a sua liberdade para encontrar a puta da Adriana que ficou em casa…

Deixe uma resposta