“O cara do MST diz que vai pegar em arma e ninguém recrimina”, diz Magno Malta

O senador Magno Malta, titular da Comissão de Direitos Humanos do Senado, se colocou a favor do requerimento aprovado hoje para ouvir os esclarecimentos do general Antonio Hamilton Mourão, que disse em uma palestra que a intervenção militar poderia ocorrer e gerou polêmica no início desta semana.

Sobre isso, Magno Malta falou ao site O Antagonista:

“Ele (o general) deve ir mesmo até a comissão. O cara do MST pode ir dentro do Palácio do Planalto e dizer que vai pegar em arma para defender Dilma (Rousseff), na época do impeachment, e ninguém recrimina. Um outro diz que vai sair de faca na rua, e ninguém recrimina também. Aí porque o general falou aquilo… O general não pode falar? Nós vamos estar lá na comissão, vamos ouvir o general e fazer o debate.”

Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/o-cara-mst-diz-que-vao-pegar-em-arma-e-ninguem-recrimina/

Anúncios

8 comentários sobre ““O cara do MST diz que vai pegar em arma e ninguém recrimina”, diz Magno Malta

  1. Mas a extrema esquerda antidemocrática apoia o ódio e a cara de pau. Esse é o verdadeiro fascismo. Dizia mussolini “tudo no estado, nada contra o estado, nada fora do estado”.

  2. Boa noite nao vejo porque se prolongar mais essa decisao do general a populacao brasileira esta sufocada nao existe outra altetnativa.E necessario enquanto ha tempo de corrigir a esculhambacao que esses Esquerdopatas fizeram com a Patria Amada.

  3. São estas coisas que deixam os Brasileiros do bem revoltados, as militancias dos Esquerdopatas e Comunistas podem invadir as áreas rurais e promoverem os vandalismos nos centros das cidades, através do MST, CUT, UNE, Black Blocs.
    Sinceramente, queremos ser livres destes Comunistas no Brasil.
    Para aqueles que passaram pelo regime militar, éramos felizes e não sabíamos, bem que o Figueredo nos alertou, entramos pelo cano com os Ptralhas e Comunistas no poder.
    O Brasil afundou num mar de lama!
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

  4. Isto mesmo Senador! Dois pesos e duas medidas! Só se ofendeu quem não teve capacidade de entender o que o general falou. Existe uma diferença entre “farei” (quando se tem certeza) e “faria” ( quando se impõe uma condição para fazer, não há certeza ). Me poupe! Mais educação para este políticos…

  5. Os caras ficam falando em pegar armas tudo bem se acha que vai aguentar o tranco vai em frente MST ,mais depois não vai ficar chorando igual os Petistas que entram no casete ebfica chorando até hj lembre se depois vai chorar na cana que lugar quente ,Pra frente General O Brasil acima de todos.

Deixe uma resposta