Dilma afirma que o Brasil é homofóbico, só esqueceu de falar dos comentários homofóbicos de Lula

A ex presidente e comedianta Dilma Rousseff declarou em seu Facebook que “o golpe é homofóbico”. Algo tão possível quanto estocar vento. Confira:

Anúncios

2 comentários sobre “Dilma afirma que o Brasil é homofóbico, só esqueceu de falar dos comentários homofóbicos de Lula

  1. Essa mesma extrema esquerda não dá um pio sequer sobre a homofobia de lula sobre Pelotas. Essa mesma dilma pediu diálogo com homofóbicos do estado islâmico que jogam homossexuais de prédios. Quero que os homossexuais possam viver livremente podendo comprar e vender no livre mercado. Quero que homossexuais possam ter a possibilidade de poderem vencer pelas forças deles mesmos. Quando alguém diz que homossexuais são pessoas capazes de vencer e se tornarem grandes pessoas de destaque, a extrema esquerda diz que “NÃO” diz que “TEM QUE TRATAR ELES COMO PRETEXTO PARA INCHAR ESTADO E DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL”. Não é esse futuro que eu quero para os homossexuais. Quero um futuro em que eles possam se casar e se divorciar de quem eles quiserem. Quero um futuro em que eles possam enfim serem vistos como pessoas.

    Quando uma pessoa diz que é possível não escarnecer de religiões para acabar com o preconceito a homossexuais, a extrema esquerda anti democrática diz que “NÃO” diz que “TEM QUE ESCARNECER DE RELIGIÕES SIM”.

    1. Homossexualidade jamais foi doença, doença é alegar que a liberdade para um homossexual ir para um psicologo se ele quiser é que é doença.

      Essa mesma extrema esquerda que sente verdadeiros orgasmos por ahmadnejad. Eles apoiam o homofóbico do ahmadnejad.

Deixe uma resposta