Gilberto Carvalho ameaça sociedade com violência se Lula não participar em 2018: “vai ter guerra”

Veja o que foi informado pelo blog petista Brasil 247:

Para Gilberto Carvalho, ex-ministro e assessor da presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), a tentativa de criminalizar e impedir o ex-presidente Lula de disputar as eleições presidenciais de 2018 poderá resultar em uma espécie de “guerra”; “Uma guerra que não será feita por nós. Será feita por estes tantos que demonstraram agora, na caravana, o amor e a esperança que eles têm no Lula e por esta gente que estava aqui hoje e os tantos milhões de brasileiros que nós vamos abraçar em outras caravanas futuras”, disse Carvalho em entrevista ao blog do jornalista Marcelo Auler; “De modo que está bem claro para onde o povo quer caminhar e o que o Lula significa para esta gente e para todos nós”, completou.

Primeiramente, a caravana de Lula não foi exatamente um sucesso. Pelo contrário, fracassou miseravelmente. Além disso, não há tentativa de impedir Lula de participar das eleições. O ex-presidente é investigado por crimes como deve ser qualquer cidadão. Se isso resultar em sua inelegibilidade, que seja, significa somente que a lei está sendo cumprida.

Anúncios

23 comentários sobre “Gilberto Carvalho ameaça sociedade com violência se Lula não participar em 2018: “vai ter guerra”

  1. Esse é o tipo de comentário que deveria render ao Gilberto Carvalho um processo mostro, pois fica claro que ele está, da forma que só esquerdista sabe fazer, instigando o povo menos esclarecido apoiador do PT a começar uma guerra contra a direita. Isso é crime.

  2. Isso cham a incitação a violência, desrespeito a ordem publica, desrespeito as leis do pais, desrespeito aos poderes constituídos.
    Sr Gilberto Carvalho, os senhores foram vencidos nessa guerra em 64 , não tentem de novo vão ser vencidos de novo. se roubou tem que ser condenado e cumprir pena, a lei é igual para todos.
    Se acha que é inocente prove na justiça, são 4 instancias e 20 juízes , se for inocente em algum lugar vai ser absolvido, qual é o medo?

  3. Tomara que eles iniciem mesmo uma guerra. Será a oportunidade para nós, brasileiros produtivos, enterrarmos de vez o parasitismo social da vida desse país. Se houver uma guerra civil, os comunistas brasileiros terão o destino que tiveram os seus camaradas espanhóis em 1937…

    1. Deverá ser processado por instigar a VIOLÊNCIA. Quanto ao maior mentiroso e ladrão do mundo, assim classificado por revistas estrangeiras, ele deverá cumprir pena em REGIME FECHADO, sem dúvida alguma.

  4. Quanta bobagem. Lula é um ZUMBI político que apenas se sujeita as humilhações porque está cercado pelas próprias esquerdas do Foro São Paulo para tentar arrumar a lambança que fez. Essa conversinha de que vai ter “guerra” é papo de aranha de uma sujeitinho medíocre que imputa aos outros aquilo que covardemente não tem coragem de fazer. Se ameças das esquerdas fossem levadas a sério já estaríamos em guerra faz tempo. É uma pena que sejam tão covardes como suas falas, pois um levante da esquerdopatia como a intentona comunista de 1935 nos daria a oportunidade de varrê-los do mapa de uma vez por todas. Esse papinho é só conversa mole para boi dormir.

    1. A CARAVANA DA VERGONHA FOI UM GRANDE FRACASSO, A PROVA É QUE O CACHACEIRO ATE DESISTIU DE CONTINUAR PELO SUDESTE, QUANTO A GUERRA QUE ESSE IMBECIL TÁ CITANDO,É O MST CUT UNE E UNS MIGALHAS DE GATOS PINGADOS QUE NA HORA H TODOS CORREM IGUAIS COELHOS ASSUSTADOS.

    2. ESQUERDOPATAS e comunistas INTOLERANTES, serão alijados do país . Serão DESTRUÍDOS, para não mais retornarem e nem afundar o Brasil, econômica e moralmente .

    3. Apoiado! Torço para que esses petralhas partam pra ignorância. Porém, duvido que consigam mobilizar militantes para encarar uma luta armada. Vão lutar com o quê, facões, enxadas e foices? A caravana pelo Nordeste já deu uma idéia do apoio ridículo que o Lula tem.
      Quero ver ele sair em caravana pelo Sul e Sudeste. Não tem coragem.

  5. Em breve, todos os asilos terão que organizar uma Ala PTralha dos velhinhos caducos. Aí podem jogar damas e gamão o Seminarista (esse da foto), o RuiM Falcão, o Stédile (aquele sem terra que nunca pegou numa enxada e mora em bairro nobre na cidade) etc etc etc…mas esses precisarão de muito Lorax e Rivotril, eles estão muito destemperados, esses vovozinhos…já os demais (9-Dedos, Zé Buscapé Dirceu etc) não terão condições, pois usarão tornozeleira eletrônica confinados em suas residências, para o resto da vida…

  6. Que guerra?! E quem ainda vai abraçar o moluscopata?! A caravana foi um fiasco. Em sendo culpado tarnar-se-á inelegível e vai pra cadeia como todo cidadão.

  7. Os esquerdistas insitam o povo a guerra falando de um bêbado, ladrão, mentiroso, hipócrita, como se ele fosse o salvador da pátria; o povo menos informado, carente de entendimento pode cair na deles, mas vai ser ruim pra todos…

  8. Torcendo mesmo que essa cambada de inútil, parasita, abobados e efeminados tentem mesmo alguma coisa. Vão apanhar muito. Acha que os intelectuais vão ter disposição para pegar em armas, os efeminados do LGBTs, os maconheiros dos DCEs? Primeira borrachada que levarem vão gritar que é tortura!

  9. Tenho reiterado em alguns comentários que fico indignado de ver que esses Esquerdopatas comunistas fazem ameaças de todo tipo e seguem livres para incitar esse tipo de ódio do povo ignorante contra quem trabalha, produz e paga impostos dos quais esses vigaristas se beneficiam roubando a nação e quebrando empresas a seu bel prazer.

  10. Alguém tira um pedacinho de terra lá no fim do Acre e cria a Ditadura Socialista Lulo-Petista, dá independência para eles e mandam todos que querem PT e socialismo para lá.

  11. Espero em Deus o direcionamento dessas pessoas que se sentem melhores que Lula e não respeitam o amor do povo brasileiro pelo ex presidente Lula, espero que meu comentário aparece, pois estou falando como povo, e vi falas de um reporter que distorceu uma entrevista, assisti a entrevista de Gilberto Carvalho, o mesmo fala de maneira suave , apenas fala do bem querer do povo ao Lula!!

Deixe uma resposta