EXCLUSIVO: Professor doutrina seus alunos comparando boicote do “caso Santander” com censura nazista

Chegou ao nosso conhecimento, através de um aluno que não deseja ser identificado, a imagem de uma atividade aplicada em sala de aula por um professor da Escola Estadual Profª Anésia Loureiro Gama, em São Bernardo do Campo, São Paulo

O professor em questão, Lucas Borges Ramalho, compara o boicote popular promovido pela sociedade civil organizada contra a exposição “Queer” do Santander Cultural ao Nazismo. Ele utiliza a notícia de um site alemão que trata sobre um episódio do nazismo conhecido como “Grande Queima de Arte degenerada” e uma notícia tendenciosa do site de “fake news” da Revista Veja.

O doutrinador pede que os alunos façam uma comparação entre a atitude de Hitler no episódio da “Grande Queima de Arte Degenerada” e a atitude do Movimento Brasil Livre no caso do cancelamento da exposição “Queermuseu”, do Santander Cultural.

Isso é uma ofensa a todos que se mobilizaram. Mais uma vez, os ratos sicários da extrema esquerda utilizam seus meios de propagar mentiras e distorcer os fatos a seu favor. Como toda a grande mídia, o “professor” ousa comparar um boicote da sociedade civil ao episódio lamentável da história da humanidade que foi promovido pelo nazismo, com milhões de inocentes mortos.

São problemas de doutrinação, como esse, que tornam urgentes programas como o Escola sem Partido, que a mesma extrema esquerda doutrinadora tanto quer impedir.

555d955f-4c77-47b2-ad13-704136022109.jpg

Anúncios

25 comentários sobre “EXCLUSIVO: Professor doutrina seus alunos comparando boicote do “caso Santander” com censura nazista

  1. Infelizmente no nosso País tem esse tipo de professor que mancha essa honrada profissão.
    Temos que continuar boicotando essas atitudes para que nossas crianças e jovens não venham cair na ilusão do comunismo e socialismo.

    #EscolaSemPartidoJá

  2. Na minha época os professores valorizavam a família e eram respeitados. Hoje, uma boa parte procuram distorcer conceitos consagrados em prol de uma liberdade mentirosa e promíscua.

    1. E você acha que ele não respeita? Ele é meu professor e eu nunca vi ele desrespeitar ninguém em minha aula e nem em outra.Ele é um dos melhores professores naquela escola,que sabe explicar a matéria e nunca deixa a gente de mão.O que acontece é que pessoas do tipo você,que talvez nunca conversou com ele não sabe o que realmente aconteceu,fica aqui querendo ganhar fama pra cima dos outros!!

  3. Tá ficando cada vez mais perigoso deixar crianças perto de certos professores, pois de acham natural pedofilia isso quer dizer que a prática é natural para eles.

  4. Falta muita interpretação de texto para vocês
    Na segunda parte da pergunta, fala para comparar a ação de hitler em relação a eliminar as obras de arte , e ação da MBL em eliminar uma exposição de arte,…E olha NADA foi citado sobre a morte de milhões de judeus, de que a direita é ruim, ou coisas do tipo,apenas a questão da arte.
    E alias , pede para que os alunos mostrem a diferença, e as semelhanças da ação do hitler nao permitir a arte contraria a ideologia nazista, da mesma forma que a MBL não permitiu a forma de expressão da arte que a Santander propôs por contrariar a ideologia do MBL de que aquilo era errado. e na parte da diferença , é que na MBL fez movimentos para isso, e o Hitler obrigou a fazer isso. Foi uma forma para intensificar que Hitler é um mal-caráter.
    Na minha opinião quem está mentindo e distorcendo os fatos ao seu favor é o próprio site.Pois não vejo o porque do professor ser qualificado como de um extrema esquerda ou como ele distorceu os fatos e contou umas mentiras. mas sim o inverso, vejo o site falando que ele é extrema esquerda sem ter provas, distorcendo os fatos para parecer que ele é um mal professor, e contando mentiras falando que era essa intenção do professor.
    Quando for falar de um assunto lembre-se, não é legal usar argumentos com :falsos dilemas e falsas analogias,”post hoc ergo propter hoc” e “ad homien”.

    1. Ele é meu professor, quem tá julgando não deve conhecer e saber q ele é um professor maravilhoso, pelo q eu conheço com certeza ele nunca faria isso por maldade, e fácil apontar o dedo para uma situação mal interpretada, com tanta acontecendo no mundo as pessoas insistem em julgar e apontar sem saber o que está acontecendo.

  5. Ele é meu professor e eu sei que ele não faria isso por maldade,as vezes vocês que não sabem interpretar as coisas direitos!
    Vamos até o fim para colocar ele de volta na escola.
    Infelizmente com tanta coisa que acontece nesse país as pessoas querem deixar os alunos sem aula,com toda certeza quem fica xingando ele nos comentários não deve ter moral nenhuma,acho que respeito é bom e todo mundo gosta!
    Pra querer respeito tem que pelo menos respeitar e saber o significado dessa palavra,coisas que muito aqui não sabem!

  6. Ele é meu professor a 2 anos e sei que ele colocou isso sem ter maldade.
    Tantas coisas acontecem no país e vocês estão aqui falando coisas absurdas sobre uma pessoa que vocês nunca trocou se quer uma palavra.
    Já ano temos professores e os que temos vocês querem tirar por uma opinião DELE.
    Para quem não conhece ele ainda com uma mochila e nela tem um broche a favor dos gays.

  7. Incrível como querem falar de respeito e não sabem respeitar , eu fico indignada com certas coisas ! Ele é meu professor , na minha opinião o melhor , e sei que se ele fez essa questão FOI SEM MALDADE ALGUMA !!
    Eu acho que as pessoas tem que parar de ficar julgando os outros sem ao menos saber … Nós vamos fazer o possível pra trazer ele devolta para a escola , que injustiça , querem falar de “escola sem partido ” e não pensam em ” escola sem aula ” ?

  8. Ele é um ótimo professor e tenho certeza que ele não faria nada por maldade e que até mesmo a pessoa que está falando isso não soube interpretar a atividade… Enquanto vocês tão jogando ele sem ao menos saber direito o que aconteceu tem muitos políticos aí pegando mais e mais dinheiro da sociedade para colocar em conta para deixar guardado enquanto a gente tem ficar pagando o pato tem muitas escolas que não tem professor que os alunos ficam de aula vaga que os alunos ficam sem ter a matéria sem ter o conhecimento porque não tem professor a escola pública podia ser muito mais melhor do que ela é hoje em dia mas isso depende de nós lutando e não julgando um professor sem ao menos saber direito o que tá acontecendo

  9. Eu fico impressionada com essas pessoas que fala que um professor é canalha que devia ser preso, “já está na hora de criminalizar esse canalha”, por acaso vcs são professores? Vcs sabem sobre oq se trata essa matéria que ele passou não né ? Então parem se falar oq não sabem por favor, vcs sim são vergonha pra nós alunos.
    Esse professor LUCAS me dá aula a 2 anos e é o professor mais mente aberta que mais tem respeito por tudo e por todos, sei que não fez isso por maldade e vcs deveriam ir atras de se informar direito, pq é fácil vim e meter o loko aqui né e não saber a verdade, então um bjao pra vcs que não tem oq fazer e fica julgando o professor sem nem o conhecer👎

  10. Ele é meu professor e eu sei que ele não faria isso por maldade,as vezes vocês que não sabem interpretar as coisas direitos!
    Vamos até o fim para colocar ele de volta na escola.
    Infelizmente com tanta coisa que acontece nesse país as pessoas querem deixar os alunos sem aula,com toda certeza quem fica xingando ele nos comentários não deve ter moral nenhuma,acho que respeito é bom e todo mundo gosta!
    Pra querer respeito tem que pelo menos respeitar e saber o significado dessa palavra,coisas que muito aqui não sabem!

  11. Ele é um ótimo professor, tenho aula com ele é ele sempre respeitou a todos Independente de religião,sexo e cor.
    E outra não vi nada de mas,ele so pediu para que o aluno explicasse

Deixe uma resposta