Doria posta vídeo ao lado do seu avião e manda recado para o PT

Nesta segunda-feira (18), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), gravou vídeo ao lado do seu avião e o publicou em suas redes sociais. O tucano estava embarcando para Porto Alegre, onde se encontrará com o prefeito Nelson Marchezan (PSDB) para definir acordo de cooperação mútua entre as duas capitais, nas áreas de saúde, educação, zeladoria urbana e inovação.

Minha resposta é para o PT, que não gosta de trabalhar e reclama de quem trabalha. Não uso dinheiro público, viajo no meu próprio avião. Hoje felizmente tenho condição de bancar minhas viagens. Vim para a vida pública para fazer diferente, para fazer melhor, com inovação, dedicação e transparência. Amo minha cidade, amo meu País”, disse Doria.

O vídeo do prefeito paulistano também é uma resposta à repercussão do pedido feito pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, que requereu esclarecimentos ao prefeito sobre as viagens que ele tem feito. O prefeito realizou viagens recentes para cidades como Curitiba, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza, onde ministrou palestras ou recebeu prêmios. O prefeito também realizou diversas viagens internacionais. O pedido teve origem em uma representação feita pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que acusa o prefeito de usar o cargo para fazer campanha antecipada à Presidência da República.

A desfaçatez do PT é assombrosa. Acusar os outros de campanha antecipada à Presidência da República, após Lula ter feito verdadeiros comícios pelo Nordeste, soa como piada.

Anúncios

21 comentários sobre “Doria posta vídeo ao lado do seu avião e manda recado para o PT

  1. Chupa estas ptralhas e comunas, o Dória por enquanto para mim é meu plano B para presidente em 2018!
    Querem saber do meu plano A: BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

    1. Oi Silva, estava começando a fazer meu comentário, quando resolvi ler alguns,mas quando li o teu,decidi que não precisaria, você escreveu exatamente o que eu escreveria.
      Valeu.

  2. Anti-abortista, cristão católico, patriota, íntegro, liberal conservador, esse é Jair Bolsonaro nosso futuro presidente. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

  3. Para 2018 tem que ser Bolsonaro. Depois , aí sim, Dória. O Brasil foi infectado por um câncer chamado socialismo marxistmo bolivariano. Estamos sob alto risco. BOLSONARO colocará a casa em ordem. E fará também uma boa adminstração. Mas, agora, tem que ser Bolsonaro !!

  4. tadim do Lula perdendo de 10 x 0 ex politico ex trabalhador ex defensor dos pobres ex sindicalista ex presidente ex presidiário ainda deve ter mais ex mas vou deixar quieto

  5. Lula pilantra ladrão mentiroso ele acha que nois brasilesos somos muito burro mesmo .para acreditar que a fortuna que o filio tem e de trabalho o onesto e impulsivas fazer uma fortuna como a dele em tão pouco tempo o cara ganhava 1000 reais por mês pow só burro não caramba
    São to dos uma corja de corruptos um pior que o outro ..E isso aí João Doria ponha ordem na casa presidente ja

Deixe uma resposta