A vaca do PT começa a ir para o brejo: procuradores dão sinal verde para delação de Palocci

Os procuradores da Lava Jato sinalizaram positivamente para a delação premiada de Antonio Palocci, e isso pode significar a sentença fatal para o PT.

A proposta de colaboração de Palocci que foi apresentada pela primeira vez havia sido considerada genérica por ausência de dados de comprovação. A nova proposta foi completamente reescrita, apresentando novas evidências e obteve o sinal verde da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba para prosseguimento.

Palocci foi ministros dos governos Lula e Dilma. Na juventude, ele entrou para o PT como um militante e logo ascendeu no partido. Tornou-se braço direito de Lula. Passou a ser o homem da mala do ex presidente petista, e segundo depoimento à Justiça, entregava propina em dinheiro vivo diretamente nas mãos de Lula. A delação do “italiano” promete ser devastadora.

Fonte: PT na marca do pênalti. Procuradores dão “sinal verde” para a delação de Palocci – César Weis

Anúncios

3 comentários sobre “A vaca do PT começa a ir para o brejo: procuradores dão sinal verde para delação de Palocci

  1. com a perda da popularidade e dos cargos eles agora atacam o regime representativo, criaram um App para criação de leis, assim com 1% dos mortadelas eles podem continuar atuando mesmo que ninguém mais vote neles.

Deixe uma resposta