Editor do Zero Hora que falou em “passar a bala no MBL” viajou à Madrid a convite do Banco Santander

O Brasil assistiu horrorizado à ameaça feita pelo editor do Zero Hora, Leandro Brixius, que disse em seu Facebook que tinha vontade de “meter bala” nos seguidores do MBL.

Leandro disse que tem “vontade” de “ser comunista do jeitinho que eles [seguidores do MBL] imaginam” e de “passar a bala neles”.

Reveja:

Ele se manifestou após o MBL dar vazão às manifestações de pessoas indignadas com a exposição “Queermuseu”, feita no espaço do Santander Cultural, em Porto Alegre.  As críticas do MBL se relacionavam ao uso de dinheiro público para a exposição além dela ser direcionada às crianças das escolas.

Seja lá como for, recebemos de um leitor uma matéria de 05/07/2017 para o Zero Hora na qual Leandro Brixius trata das declarações da presidente mundial do Santander, Ana Botín.

A matéria não tem nada de muito polêmico. Ana diz: “Não estamos alterando planos para o país, a confiança está melhor do que há um ano, e isso é positivo. O que está ocorrendo é mais na parte política do que econômica. A situação macroeconômica é sólida”.

Porém, no rodapé da matéria, encontramos a seguinte informação: “O jornalista viajou a Madri a convite do banco Santander”.

Como é?

Anúncios

13 comentários sobre “Editor do Zero Hora que falou em “passar a bala no MBL” viajou à Madrid a convite do Banco Santander

  1. Esse banco já está sendo justamente chamado Satãder … e os que defendem a indecente exposição podem ser considerados satanistas, uma vez que o enorme desrespeito aos valores cristãos lá fartamente evidenciados, só pode ser coisa de satã … o Diabo… Coisa Ruim …

    1. Esse banco fica fazendo esse tipo de exposição , enquanto em vários estados clientes estão tendo suas contas fraudadas por ladroes , existe próprios clientes recebendo em conta dinheiro desviado ,e o banco não faz nada para investigar , deixando clientes sozinho nessa situação , perdendo suas aplicações e tendo que pagar esse banco ,eles deveriam resolver primeiro esse problema de contas invadidas ,e devolver o dinheiro dos clientes lesados ,esse é o pior banco com relação Humanitária, não apoem esse banco , muitos clientes estão com dividas por causa de Claude no banco Santander

  2. Acho um
    Horror é enorme inutilidade querer que a pedófilia e o desrespeito a hóstia sagrada sejam expostas ! Calma aí ! Sociedade doentia ! Respeito é bom e a esmagadora maioria apoia.

    Sugestão : vai morar em CUBA ou VENEZULELA , mas antes leve seus filhos , netos , sobrinhos e afins para ver a exposição !! Legal , né!????
    Me ligue quando puder, obrigada.

  3. Parece claro a posição do jornalista, me convida, que eu aceito.
    A convicção, que a exposição no espaço cultural do Santander foi aviltante, parece que literalmente foi para o espaço a bordo de um jato, para o ilustre editor.
    A exposição foi no minimo, um atentado a grandeza da cultura gaucha e brasileira, acrescentou brasileira, pela omissão das autoridades e instituições que esqueceram os valores e princípios morais.
    Triste realidade brasileira.

  4. Acho muito triste o ZERO HORA um jornal que sempre pareceu-me sério ter um editor desse quilate no século XXI.
    Por favor avisem para esse rapaz que o Muro de Berlim já caiu há tempos.
    Abraços.

  5. Procuradora, excelente trabalho… O que os empresários tanto querem, é isso, EXPLORAR a mão de obra, não levando em consideraçao o direito a vida, a dignidade, ao descanso… Então se as poucas intituições que defendem o trabalhador se calar, adeus, eles vão querer nos obrigar a trabalhar de graça…
    Quanto aos comentários dos AÉCISTAS DA DIREITAANTA …não te preocupa, eles não entendem de trabalho, política, direito trabalhistas…eles entendem de TRAMONTINA E FICAR BATENDO PANELA COM SLOGAM “FICA TEMER E QUADRILHA PSDB/PMDB”…
    OS DIREITAANTA, AINDA NÃO APRENDERAM QUE QUEM APROVOU A REFORMA TRABALHISTA, TERCEIRIZAÇÃO E PEC 241/55 FORAM ELES….E OS PARTIDOS DE ESQUERDA (PT, PSOL,…) VOTARAM CONTRA…

Deixe uma resposta