Ticiana vai pedir o divórcio de Joesley

De acordo com a VejaSP, a jornalista Ticiana Villas Bôas diz que não sabia das “traquinagens” (termo usado por Joesley na gravação). Ela mostra-se preocupada com o filho de 2 anos do casal e demonstra frustração por ter paralisado a carreira.

Ticiana deixou de comandar os reality shows culinários no SBT e se afastou totalmente da sua produtora, Tanajura Filmes, em Pinheiros. A irmã dela, Mariana Villas Boas, toca o negócio há quatro meses.

Segundo amigos, ela realmente está decidida a pedir o divórcio, mas ainda não falou com advogados. Pretende ficar na cidade com a família agora que a crise se agravou, com a prisão de Joesley, no domingo (10). Depois que o cenário se estabilizar, quer dar entrada nos papéis.

Anúncios

34 comentários sobre “Ticiana vai pedir o divórcio de Joesley

  1. Que coisa né, como ela iria desconfiar de um sujeito acima de qualquer suspeita, que do nada transformou um açougue de esquina em um império, cara talentoso desse, amigo de outro que é tão genial quanto, que limpava cocô de elefante e também virou um mega empresário, os dois coincidentemente depois que o papai de um virou presidente. Muita dó desta guerreira

    1. Caralho. Depois de prenderem os dois sócios da FRIBOI a ignoranta ainda acredita que um deles é o Lulinha?. A ignoranta nem desconfiou que não é quando o JN não anunciou a prisao do filho do Lula, sócio da friboi? Lavagem cerebral feita com omo e veja multiuso.

  2. Não quero ser maldoso, já sendo mas numa boa que esse casamento foi um investimento dela.
    Uma jornalista no auge da carreira, bonita, inteligente, casada com um camarada xucro, envolvido com um governo corrupto e com moral pra lá de suspeita…
    Agora fará um divórcio milionário e vai botar o boi na sombra. Por dois anos da vida até que não foi mau negócio. Pra quem tem estômago forte, claro.

  3. Brasileiros vcs já perceberam que o modo operante é igual ao Mensalão usado por este verme Lula 171,pois no Mensalão usou um burro como Marcos Valério e onde estouro tudo na cabeça do Vaério 36 anos de cadeia e foi quem segurou tudo e agora no Petrobrás,BNDES,Caixa e BB,usou os irmãos açougueiros para assaltar o BNDES,mais dessa vezes não teve ninguém que segurasse os roubos do Lula 171 e eles não contavam que Dilma e Pt fosse se afastado e Lula ladrão se estrepou e vai para cadeia,onde Dirceu ladrão vai guarda uma vaga na cela.E ele não contava que Palocci iria delatar o MAIOR LADRÃO DO MUNDO LULA 171,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lula faça sua delata.os amigos

  4. Os amigos como Janot o traíram, o Lula finge que não o conhece e a esposa dizem quer se separar. Quem ama o dinheiro como a coisa mais importante para si não pode exigir que os outros não vejam no dinheiro a única que a pessoa possui.

  5. Meu bem, meus bens. Aposto que quando ela casou com ele o cara era apenas um açougueiro ou será que foi depois que o cabra ficou rico? Ela sabia muito bem onde estava investindo e como achou que nunca ia dar merda agora quer salvar os dedos e alguns anéis antes que fiquem só os dedos. aliás o dedo foi o que eles mostraram para os brasileiros quando foram embora daquela pilantragem toda. Essa daí gosta tanto do cara mas a farinha é pouca e meu pirão primeiro.

  6. Vão-se os dedos e ficam os anéis ou você e versa? Tolinha ela não é. O rebento ficará com uma fortuna incalculável e ela vai administrar. Nunca mais precisará trabalhar.

  7. Separação de FACHADA…
    CONTINUAM JUNTOS, mas é a melhor forma de salvar metade do patrimonio que será confiscado. Eles não são bestas! Inocente quem acredita que essa separação é verdadeira.

  8. Acorda moçada! É golpe! (mais um!) Ela pede o divórcio, fica com metade de todos os bens (os melhores) e a renda das empresas ficam de pensão para o filho.

    O que sobrar ele devolve em moeda podre para o Brasil em 20 anos sem juros.

    Daí eles vão viver em NY com a grana da separação. Rindo da nossa cara.

  9. Na hora do bem bom,estava junto com ele.A casa,agora caiu,pedi o divorcio,com vergonha.Ela tem que ajudar o pai do filho dela.Ser solidária,amiga e ver o que pode ajudar.Ela,mais que ninguém,tem que estender a mão para ele.Se fosse ele,estendia á ela,com certeza.

  10. Tao mentirosa, mais falsa que nita de R$3,00 , nojenta safada. Querer dar uma de inocente. Querendo passar atestado de idiota pq sabe que a gde maioria dos brasileiros sao alienados. Mas quem ae politiza, nao cairá na lábia dessa bandida 171.

Deixe uma resposta