Editor do Zero Hora que falou que só consegue ter vontade de “passar bala no MBL” deve ser processado por apologia ao crime

Embora a mídia esteja ignorando o caso gravíssimo, as instâncias de apologia ao crime praticadas pelo editor do Zero Hora, Leandro Brixius, terão desdobramentos nos próximos dias.

Leandro disse que tem “vontade” de “ser comunista do jeitinho que eles [seguidores do MBL] imaginam” e de “passar a bala neles”.

Informações dão conta de que ele será processado pelo crime.

Reveja as ameaças:

Este caso é gravíssimo e Brixius representa hoje um perigo para a sociedade, uma vez que ele disse que “não consegue pensar” em outra coisa que não em “passar bala no MBL”.

Anúncios

10 comentários sobre “Editor do Zero Hora que falou que só consegue ter vontade de “passar bala no MBL” deve ser processado por apologia ao crime

  1. Isso e o que se pode chamar de intolerancia que extrappla e passa ao crime. E o acusa-os do que fazes e chama-os do que sois do tipico comunista.

  2. Esse lixo será e agirá igual ao seu ídolo molusco: “não foi isso que falei…me interpretaram mal…mídia golpista propagadora do ódio…não sabia de nada…foi o SBT…”
    Daí por diante. Canalha!!!! 😡😡😡

Deixe uma resposta