Revista Veja chama fim da exposição do Santander de “vitória das trevas” e toma surra na internet

A Veja publico em seu Facebook a capa da próxima edição da revista que irá tratar do caso Santander Cultural. Se trata da exposição “Queer” que foi cancelada pelo banco após protestos e boicotes da sociedade civil organizada. A revolta ocorreu por causa de algumas obras que retratavam zoofilia, incitavam a pedofilia e faziam escárnio religioso.

21731201_10155379225000617_8547707623030028458_n.jpg

A vitória popular foi chamada pela Veja de “vitória das trevas” e causou revolta nos seguidores da mídia. Confira alguns comentários publicados no Facebook:

860a3b3f-28d4-4e5c-92b6-e3d3e8bd81e12a6d466f-4c2f-4ab6-9d22-36c2f6eb50bd.jpg565eb075-bc60-47fb-b519-8b89636f03d2.jpg

 

Anúncios

18 comentários sobre “Revista Veja chama fim da exposição do Santander de “vitória das trevas” e toma surra na internet

  1. O BRASIL É MAIOR QUE ESSE LIXO DE EXPOSIÇÃO. JA ACABOU. PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE MONTEM OUTRAS EXPOSIÇÕES, DE PREFERENCIA COM SEU PROPRIO DINHEIRO, E COM O NOSSO, E QUE NAO INCLUAM NESTA EXPOSIÇÃO AS CRIANÇAS. DIFAMAÇAO DE OBJETOS RELIGIOSOS É REPUGNANTE. ESTAS PESSOAS DEVERIAM TER VERGONHA.

  2. Pessoal! vamos iniciar uma campanha de boicote a revista Veja.
    Nunca mais comprar a revista ou fazer assinatura.
    Terá o mesma destino da Carta Capital: – a falência

  3. O BRASILEIRO ESTÁ DESCOBRI DO A ARMA QUE TEM; PISOU NA BOLA VAMOS BOICOTAR. …SEJA BANCO, CANAL DE TELEVIS, TEATRO, CINEMA, NOVELAS, PROGRAMAS DE RADIO, SEJA O QUE FOR, INSULTOU A FAMILIA BRASILEIRA BOICOTE NELES. …

  4. A Veja foi vendida para os comunistas.

    Se tudo é arte, então podemos fazer uma exposição sobre matança e tortura de comunistas.

    Nem tudo é arte. Ficou claro nessa exposição que houve desrespeito ao cristianismo e sexualização de crianças.

    A arte não pode ser usada para disfarçar apologia ao crime.

    Esse país está podre.

  5. Alguns meses atrás a EXAME publicou na capa uma foto do bandido Joesley com o seguinte título : A verdadeira história de um campeão nacional”
    Cancelei minha assinatura no momento em que li esse absurdo,
    Os assinantes da VEJA diante desse absurdo devem fazer o mesmo e ajudar a quebrar a já debilitada Editora Abril, lixo da mídia nacional

  6. Ainda sobre a malfadada exposição. ..pois é muito interessante até agora não vi as tais de reclamações de “racismo” se pronunciarem a respeito da belíssima obra de arte que retrata posturas de dois brancos e um negro naquelas posições que compõe a obra de arte……quem sabe seria bom tentar levar estas obras de arte para o Museu do Livre…ou o Museu de Florença…pois como eu ja li alguém argumentou que lá tbem.existem nus…..meus deuses…a que ponto dr chegou…

  7. Engraçado… Uns 12 anos atrás, a Veja deu imagem como revista conservadora e direita, que revelava a podridão do desgoverno clePTocrata, dando a entender que incomodava petistas. Já os petistas, acusaram a revista de ser lado de setores reaçonários de direita e defensora do PSDB. Ledo engano. Os eventos de 2014 (a farsa eleitoral do PT-PSDB), 2015 (maior crise em mais de 100 anos) e 2016 (queda do poste de Lulalau e futuro réu, o “fake golpista” Temer que mantém inalterado o desgoverno corruPTo e governos anteriores desde 1985) revelaram que todos que governaram nos últimos 32 anos, estão com projeto de impedir que a verdadeira direita e anti-estabelecimento acabem os planos da falsa direita (ex-nova direita), esquerda (radical e moderada) e os favoráveis da infiltração da esquerda em áreas (saúde, educação, segurança, justiça, artes, cultura, mídia, entre outros). Já o PT-PSDB enganaram por mais de 20 anos com sua polarização política que nada mais visa em plano de fundo (a ascensão da esquerda) com intensão de enfraquecer o pensamento da direita, família, bons costumes, entre outros. Por que o Brasil só tem piorado desde 1995, em áreas de saúde, educação, segurança, política, entre outros, com ascensão de gente tão duvidosa? Chega!

Deixe uma resposta