Valesca Popozuda posa nua na Amazônia contra Michel Temer. Agora o governo cai…

Veja o que foi informado pelo site petista Catraca Livre:

Em protesto contra o decreto do presidente Michel Temer (PMDB) que extinguiu a área de reserva mineral na Amazônia, a cantora Valesca Popozuda posou completamente nua e fez um textão inspirador no Instagram.

Agora veja o textão da “cantora”:

Até agora Michel Temer aguentou no cargo, mas certamente não ficará por muito tempo após este efetivo protesto…

Anúncios

16 comentários sobre “Valesca Popozuda posa nua na Amazônia contra Michel Temer. Agora o governo cai…

  1. Valesca Popozuda, tem mais neurônios do que o Roger Scar, pois ele, na ensejo de difamar e ridicularizar a esquerda política, acaba defendendo a devastação da amazônia, provavelmente de uma sala com ar condicionado ou ventilador ligado, para aliviar os efeitos do aquecimento global, e para piorar, ele ainda chama de petista o site Catraca Livre do Liberal Gilberto Dimestein.

    1. “Valesca Popozuda, tem mais neurônios do que o Roger Scar, ”

      Mas não mostra provas não é?

      “pois ele, na ensejo de difamar e ridicularizar a esquerda política,”

      Cadê as difamações? Você não tem nem coragem de debater com ele.

      “acaba defendendo a devastação da amazônia,”

      Já conversou com ele?

      “provavelmente de uma sala com ar condicionado ou ventilador ligado, para aliviar os efeitos do aquecimento global,”

      Que vem cada vez mais sendo questionado.

      “e para piorar, ele ainda chama de petista o site Catraca Livre do Liberal Gilberto Dimestein.”

      Nem mesmo gilberto dimenstein se chamaria de liberal. Aliás, o dimenstein não é o mesmo que se borrou de medo do Roger Scar? Não é ele que está enfrentando um processo por denunciação caluniosa e calúnia?

    2. 97% do desmatamento da Amazônia é devido a agro-pecuária. A mineração, a qual o projeto se refere, tem obrigação por lei de restaurar a área minerada e entregar-la exatamente com a recebeu na fauna e na flora! Isso é lei e das mais rígidas do mundo!
      O que a esquerda faz é misturar tudo numa mescla de defensores completamente mal informados do meio ambiente sem separar o que realmente está em jogo (recursos minerais e riqueza) e a manifestação indiscriminada de todo tipo de apelação tudo Popozudas, eco-chatos que não entendem nada de nada, estudantezinho burrinho e cheio de ideais sem pé nem cabeça e o povo, a grande massa com milhões de pés e braços e com uma única cabeça feita pela Globo e o resto da mídia corrupta e comprometida com que a paga muito bem!
      Quem se manifesta contra a liberação da área nem tem a mínima idéia do que está em jogo aqui. Mas o apelo emocional é enorme…enfim, só emoção e zero de razão….e la nave va….

  2. Essas “artistas” que não tem mais a oferecer além de um corpo sarado adora uma oportunidade pra se promover… hahaha… esse é o “noço Braseu”… qd vc vê tbm artistas globais como: Cristiane Torloni, Alessandra Negrini, Arlete Sales, Suzana Vieira dentre outras, lá em Brasília junto aos políticos contra o decreto de Temer em favor da reserva Amazônica… td bem… legal mesmo defender nossa reserva florestal… mas pq em outras questões políticas q são tbm importantes… essas “artistas” tbm não se manifestam? 🤔… como a reforma da previdência, a desaprovação dessa tal chamada “reforma política” q de reforma não tem nada, reivindicar uma reforma tributária para imposto único e etc… claro q não né… pra isso não dá mídia modinha como defender a Amazônia…. o que é legal é vestir camisetinha e ficar tirando fotinha do tipo “Salvem a Amazônia” aí é legal pra se aparecer e fingir q está lutando por algo. Manucú viu 🖕🏼

Deixe uma resposta