Ministro do STJ foi nomeado por Dilma para evitar delação da Odebrecht, diz Palocci

De acordo com a Veja, nos anexos da sua delação, Antônio Palocci afirma que Marcelo Navarro Dantas teria sido nomeado por Dilma Rousseff para o STJ “depois de se comprometer a libertar o empreiteiro Marcelo Odebrecht, de modo a evitar a sua delação”.

Palocci disse, segundo a revista, que Lula que lhe confirmou o acerto clandestino. Marcelo Navarro Dantas foi excluído por Rodrigo Janot da denúncia contra Dilma e Lula por obstrução de Justiça.

Anúncios

5 comentários sobre “Ministro do STJ foi nomeado por Dilma para evitar delação da Odebrecht, diz Palocci

  1. De acordo com o que a Veja disse que o Palocci disse. Roger Scar, tu tem certeza que isso é uma notícia? Porque você não aproveita que o seu blog feito em wordpress, permite a utilização de recursos em HTML, e coloca LINKS, quando cita as fontes, para que possamos checar se você fundamentou adequadamente sua Fake News. Outra coisa, escolha melhor suas fontes, ou então escreva suas próprias notícias, ao invés de reproduzir e esquentar opiniões e editoriais cujo viés é tão questionável quanto o do seu site (Jornalivre), Fake News da Fake News ai já é vandalismo, senão terceirização da opinião. #FICADICA

    1. Se você tem certeza de que é fake news, porquê VOCÊ mesmo não publica no seu comentário um link de uma fonte “não fake-news” que corrobore com sua afirmação?

    2. Então não vale para a extrema esquerda? Por que não mostra a notícia verdadeira? Vai lá processar o Roger Scar se é fake news.

      Fala isso para o seu deus marx que escreveu isso abaixo. Por que ele tem medo de questionamentos? Por que ele não prova que são errados? Está no Manifesto Comunista. Deixa de ad hominem.

      “As acusações contra o comunismo levantadas de pontos de vista religiosos, filosóficos e ideológicos em geral, não merecem discussão mais minuciosa.”

      O que esperar de alguém que teve a cara de pau de chamar gilberto dimenstein de Liberal?

Deixe uma resposta