EXCLUSIVO: Professor que agrediu MamãeFalei é demitido do Anglo de Porto Alegre

O ativista Arthur Do Val, do canal Mamãe Falei, foi brutalmente agredido em um protesto realizado pela extrema esquerda em Porto Alegre no último dia 12. O ato era em defesa da exposição “Queer”, cancelada após boicote da sociedade civil organizada que se revoltou com obras que retratavam zoofilia, incitavam a pedofilia e desrespeitavam símbolos religiosos.

Um dos homens que agrediu Arthur, Antonio Carlos Rizzo Neis, é professor e trabalhava para o Anglo Pré-Vestibulares de Porto Alegre. A instituição publicou nesta noite de sexta-feira, 15, que Antonio Carlos não faz mais parte do quadro docente, junto com uma carta escrita a punho pelo “professor Cajo”.

511d5b56-e53d-49c6-b6b5-6758890d925a.jpg

21751634_1551877954873884_5069991451776226427_n.jpg

Anúncios

265 comentários sobre “EXCLUSIVO: Professor que agrediu MamãeFalei é demitido do Anglo de Porto Alegre

  1. Isso só aconteceu por que ele era funcionário de uma escola Particular. Infelizmente o corporativismo educativo ainda está muito acima da ética e da moral que nossos filhos precisam.

  2. Ele não foi demitido e sim pediu demissão. Colocam a nota da matéria assim só pra dar mais audiência, não é? Sensacionalismo.
    Justiça sendo feita da melhor maneira, exposto ao ridículo e tendo que sair de cena.

    1. Pedir demissão seria o mínimo a fazer! Colocou a Instituição escolar em cheque moral e ideológico!… Demissão por justa causa! Imagino até, que quebraram o galho dele para evitar prejuízos maiores! Esses vermelhos agressivos e que massificam cérebros ainda inocentes ou incautos, têm que puxar cadeia!

  3. Você deveria pedir perdão ao agredido e perdão à Deus! Escrever uma cartinha de praxe e é mole! Fico imaginando quantos agressores iguais a você, formados por você, também não estão agindo iguais, seja em espaço público, privado, em estádios de futebol etc.

  4. Que tipo de professor é esse que incentiva a violência em público? Eu acho que nenhuma instituição de ensino deveria contratar um mal exemplo como este.

  5. A disciplina de geografia é uma das disciplinas que mais dá para doutrinar com ideias marxistas, pode acreditar, esse professor doutrinou não foi pouco, e seu “ato impensado” é consequência de anos de autodoutrinacao

  6. Bom, quem sabe ele não assume o papel daquela “criança negra” sendo enrabada e pagando um boquete em uma cena deplorável, não sei se ente infeliz tem filhos, mas será que ele os lavaria para ver esse lixo de perto? Agora ele terá tempo para pensar já que engrossou a fila dos 12 milhões de desempregados.

  7. Ainda bem que as redes sociais estão nos permitindo repassar atos desses esquerdopatas que se acham os senhores da razão absoluta. Eles sim são os verdadeiros fascistas.

  8. Professor? Isso é criminoso. Ah mas que machão! Agredir um cara sozinho porque está acoitado pelos seus comparsas. Quero ver sozinho no mano a mano. Comuna pilantra e covarde. Lixo petista.

  9. VAGABUNDO. Imagine o filho de alguém ouvindo a doutrinação desse crápula.
    Foi convidado a pedir demissão, tal qual o aluno incorrigível que é (expulso) convidado a sair do colégio.
    Quanto ao colégio particular Anglo, fez o que não lhe traria prejuízos, pois duvido que algum pai de aluno deixaria seu filho em um curso/escola/colégio aonde há professor que esmurra covardemente pessoas na rua por ter opinião contrária as suas.

Deixe uma resposta