Prefeito de Jundiaí barra uso de verba pública para semana LGBT e extrema esquerda alucina

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, barrou o uso de verba pública para a realização de uma semana LGBT que estava sendo promovida por uma ONG da cidade.

Luiz Fernando, quando deputado estadual, foi o primeiro a protocolar o projeto Escola Sem Partido no país. Ele comentou sobre o caso recente em seu Facebook:

ab02c971-e4e2-47ce-a6b9-e92d68ce2f68

Miguel Nagib, fundador do Movimento Escola Sem Partido, parabenizou a atitude do prefeito:

A extrema esquerda da cidade, por sua vez, está ensandecida e marcou ato para realizar um “beijaço” contra o prefeito.

3282deb0-3c5f-4814-9951-8408e9846c87.jpg

O grupo que organizou o ato contra o prefeito e, por lógica, a favor do uso de dinheiro público para finalidades de interesse específico e próprio, parece ser uma “loja” feminista-LGBT chamada “Combateevas”. No Facebook, é indicado que se trata de uma página de vestuário. Talvez estejam precisando lavar um pouco de roupa ao invés de ficarem criando estampas “empoderadas” para as manxs usarem.

 

 

Anúncios

64 comentários sobre “Prefeito de Jundiaí barra uso de verba pública para semana LGBT e extrema esquerda alucina

  1. Pro inferno essa esquerda maldita.
    Só quer mamar nas tetas do poder público.
    Mande esses vagabundos irem trabalharem e pararem de depender de dinheiro público.

  2. Meus parabéns ao prefeito Luiz Fernando,pela atitude, e digo, que mais uma vez as famílias jundiaiense foi Vitoriosa, e pode ter serteza que todas as famílias que presa pela moralidade , está parabenizando o prefeito neste momento.

  3. Parabéns Senhor Prefeito de Jundiaí SP pela atitude nobre para com as famílias e por valorizar o dinheiro de um povo tão sofrido

  4. Parabéns Prefeito!!!!!Precisamos mesmo de alguém com bons valores morais pra comandar essa cidade!A Família é e sempre será o bem maior!

Deixe uma resposta