Lula tentou provocar Moro ao fim do depoimento e tomou uma sapatada que não esquecerá tão cedo

Quando chegou ao final do depoimento, ciente de que tudo fica gravado, Lula tentou fazer um ridículo apelo emocional e ao mesmo tempo uma provocação ao juiz Moro. Ele disse:

“Vou terminar fazendo uma pergunta para o senhor, doutor. Eu vou chegar em casa amanhã e eu vou almoçar com oito netos e uma bisneta de seis meses que posso olhar na cara dos meus filhos e dizer que eu vim a Curitiba para prestar depoimento a um juiz imparcial?”

Moro, friamente, respondeu:

“Não cabe ao senhor fazer esse tipo de pergunta a mim. Mas, de todo modo, sim.”

Lula insistiu no draminha:

“Porque não foi o procedimento na outra ação (do triplex).”

E Moro, outra vez friamente, disse:

“Eu não vou discutir a outra ação, a minha convicção foi que o senhor é culpado.”

Essa é uma daquelas sapatadas que ardem o lombo.

Anúncios

16 comentários sobre “Lula tentou provocar Moro ao fim do depoimento e tomou uma sapatada que não esquecerá tão cedo

  1. Este verme tem que apodrecer na cadeia….mentiroso, cínico, se acha o poderoso, o perfeito, mas agora não terá escapatória….Deveria devolver tudo que surrupiou do nosso país…Ser repugnante….

  2. As vezes eu me pergunto, quando é que vamos ter um país sem desigualdade social, onde a lei é aplicada sem brechas, onde o condenado justamente, vai ser preso realmente, infelizmente o nosso país está uma verdadeira bosta!!!!

  3. Esse ignorante e seus asseclas, devem irem presos a qualquer momento. acreditar nos que idolatram este verme é que não consigo entender.

  4. Bem feito…como sempre achando estar acima de tudo e de todos.Acha pelo fato de ter sido presidente, pessimo por sinal e que governou em causa propria, e interesses escusos, deveria sair de la da sala do depoimento algemado e levado para ver o sol nascer quadrado numa cela comum e limpar a latrina da prisao. Canalha safado.

  5. Mais uma vez , o juiz Sérgio Moro, se mostrou à altura do cargo que exerce ,competente ,equilibrado, seguro, conduziu a audiência com firmeza e educação. Que Deus o proteja!
    Parabéns!

  6. Acredito que esse julgamento esteja sendo analisado e publicado pela mídia sob um ponto de vista totalmente equívocado. Porque não se trata de um embate entre rivais ou mesmo um debate político. Isto é um julgamento onde Moro é o Juíz e Lula é réu! E é assim, simplesmente assim que devemos encarar para que a justiça funcione neste país!!

  7. Será que cidadão deita e dorme tranquilamente? Não tem ser humano totalmente perfeito. Um dia a verdade virá à tona. Com o poder de DEUS qualquer gigante tomba.

  8. DE NADA ADIANTARÁ SUAS PROVOCAÇÕES LULADRÃO, CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SE TEM NOTÍCIA NO BRASIL. COM TODA CERTEZA VOCÊ SERA CONDENADO E PRESO POR SEUS CRIMES. COMECE A SE ACOSTUMAR COM A SUA DERROCADA, COMO POLÍTICO E COMO PESSOA. JAMAIS VOCÊ SERÁ NOVAMENTE PRESIDENTE DO BRASIL, NOSSA PÁTRIA ABENÇOADA POR DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta