Boechat deve ter tomado cachaça para dizer que Kim Kataguiri “resolveu virar o nosso Hitler”

O jornalista Ricardo Boechat disse nesta manhã de quarta-feira, 13, na BandNews FM que Kim Kataguiri “resolveu virar nosso Hitler”. Também insultou o Movimento Brasil Livre: “o MBL partido nazista”, “o MBL Estado Islâmico”, disse ao comentar sobre o boicote que o Santander sofreu por realizar uma mostra de arte, financiada com dinheiro público, que tinha obras retratando zoofilia, pedofilia, ideologia de gênero e desrespeito ao cristianismo.

No fim do comentário, o jornalista comemorou por ser o “dia nacional da cachaça” e finalizou o programa: “vamos tomar umazinha pra aliviar”. Talvez ele tenha tomado antes mesmo do programa pois é preciso estar muito fora de si para comparar um boicote com censura e chamar um movimento democrático de Estado Islâmico ou de partido nazista.

Boechat deve se desculpar a todos que boicotaram o Santander e foram ofendidos com esse comentário infeliz e criminoso. E também deve dar uma diminuída na “malvada” pra ver se para de falar tanta besteira. 

Escute o comentário:

Anúncios

11 comentários sobre “Boechat deve ter tomado cachaça para dizer que Kim Kataguiri “resolveu virar o nosso Hitler”

  1. Este cara é um idiota. As vezes fala coisas descentes, mas no meio de tanta sujeira é fácil acertar umas.

    O cara sobe um degrau e desce dois

    Vamos boicotar tudo que ele faz, Eu já faço isto a tempos.

  2. Acho que liberdade não pode ser sem limite pois o direito de um termina quando começa o do outro, não é certo atacar crenças sejam qual forem e muito menos coerente uma empressa privada ou um órgão público promover atos tão questionáveis quanto esses, boicote sim e boicotar a band também por deixar um de seus colaboradores atacar tão cruelmente o direito de expressão de pessoas contrárias ao que ele pensa ser certo.

  3. 1) O Boi Chato tem de ser processado e pagar uma multa pesada, como aconteceu com seu amigo Paulo Henrique Amorim (que difamou o jornalista Heraldo Pereira).
    Um cara que se diz jornalista tem de ser responsável e pensar antes de falar besteiras; não pode insultar gratuitamente pessoas de que não gosta e sair impune.
    Cadê o jornalismo ético pós-Caso Escola Base da Aclimação?
    2) O Kim Kataguiri não é o comandante máximo ou o dono do MBL, tampouco é o “Lula Japonês”.
    Não adianta atacá-lo, imaginando que ele é o cérebro, a cabeça e a voz do movimento. Se não fosse ele, seria outra pessoa do MBL que atacaria a agenda da extrema esquerda.
    Além do mais, não foi somente o MBL que ficou contra a exposição nojenta: milhares de cidadãos e clientes do Banco Santander ficaram indignados.
    Quer dizer que estes também são nazistas, segundo a extrema esquerda?

  4. Boechat é comuna, não tem credibilidade para falar do MBL.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    Duvido que ele levaria seus netos para ver aquelas baixarias, ou seja: aberrações!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

  5. É preciso escutar toda a reportagem para avaliar/entender. Ele disse que é contra o financiamento desse tipo de arte pela Lei Rouanet. O Santander financiar a exposição é problema da empresa. A exposição deveria ter um aviso da faixa etária proibida. Excurções de escolas devem avaliar se é um passeio adequado. Exposição de arte não deve ser censurada, enquanto for arte e não afrontar as pessoas, o que não é o caso.

Deixe uma resposta