Vereador do MBL em Sorocaba, JP Miranda vai pra cima da esquerda em apoio ao Escola Sem Partido

O vereador de Sorocaba JP Miranda publicou um vídeo em que enfrenta a esquerda e demonstra seu apoio ao projeto de lei Escola Sem Partido. Recentemente, ele foi anunciado como o mais novo parlamentar do movimento no Estado de São Paulo, após ser eleito vereador em primeiro mandato.

No vídeo, JP afirma que defende o projeto “não só em Sorocaba, mas no Brasil todo”, e dispara: “Chega de doutrinação ideológica na sala de aula. Só é contra esse programa aquele pessoalzinho que nós já conhecemos, ligados aos partidos de esquerda. Os partidos que saquearam nosso país, afundaram nossa Nação”.

Para o vereador sorocabano, o futuro da nação brasileira é a educação de nossas crianças e o projeto, que gera medo entre os militantes ultraesquerdistas, traz liberdade para a sala de aula.

Pressionada pelo MBL e outros grupos de direita, a Câmara de vereadores em Campinas já aprovou, em primeira votação, o projeto idealizado pelo procurador Miguel Nagib. Em Sorocaba, o projeto a partir de agora tramitará com novo impulso.

 

Anúncios

Deixe uma resposta