Feministas protestam contra a suspensão da Queermuseu e aparecem nuas em frente a crianças

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que feministas ligadas a grupos de extrema esquerda protestam em frente a uma agência do banco Santander. O protesto é movido por conta do cancelamento da exposição Queermuseu, e para provar que o grupo tem mesmo tudo a ver com o assunto, as feministas chegaram a ficar nuas e se masturbaram em frente a crianças.

Veja abaixo o vídeo completo:

Anúncios

97 comentários sobre “Feministas protestam contra a suspensão da Queermuseu e aparecem nuas em frente a crianças

  1. Tenho certeza que, dos que aí estão, nenhum sequer foram visitar essa “exposição”. Essa exposição foi feita com o dinheiro do povo. Nesse momento os grandes artistas que já morreram, estão se revirando ao ouvirem que isso é “arte”.

    1. Você não beija sua mulher, vocês dois Nus em público, se fossem dois homens nus se beijando também seria bem diferente, acho q nem as lésbicas gostariam disso…

  2. eu não sou de direita nem de esquerda, nem sou fudunamentalista religiosa, sou filha, tia, irmã sou uma pessoa comun…mas isto é imoral, se isto é arte, é de muito mal gosto. Quem acha isto lindo, não tem senso de moral, de respeito…eu achei isto racista

  3. Pra mim é muito simples: criem uma classificação indicativa proibindo menores e deixem esse bando de esquerdistas aproveitarem o seu evento, quem se sentir ofendido que encerrem seu relacionamento com os patrocinadores vamos ver quanto tempo dura essa palhaçada …

  4. Bacana pensar que essas pessoas não comem de graça, alguém deve estar pagando a conta dessa merda toda. Continuem votando na esquerda para que a mamata com o seu, o meu e o nosso dinheiro público continuem financiando a boa vida desses vagabundos e vagabundas.

  5. Quando se retira o amor do ato sexual, e ele passa a ser um objeto de prazer pelo prazer exclusivamente. Tudo pode; até agredir aqueles que pensam diferente.

  6. Vergonha total desnecessário, tão se auto protestando, arte desse tipo tendo que escandalizar o próprio corpo e fazer diversas formas, cenas e posições sexuais e se isso for arte, podemos rasgarmos os nossos diplomas e começar a investir em revistas pornográficas . Ou melhor vão ilustrar e encher aquilo que os cabem que são essas tal revista citadas à cima. Tenham um pouco mais de pudor e estudar e conhecer um pouco mais nunca é tarde, fica a dica. ….

  7. Não tenho nada contra duas pessoas do mesmo sexo se beijando, acho que a escolha é livre, mas não precisa ficar nua, isso não é protesto, é bagunça, todo mundo tem o direito de achar isso ou aquilo errado, tudo isso é livre, então vamos respeitar a opinião de todos, cada um na sua razão, no seu achar que esta certo.

Deixe uma resposta