Doria fala em privatizar Petrobras e deixa elite da megacorrupção em pânico

João Doria, atual prefeito da cidade de São Paulo, disse ao Valor:

“Eu defendo uma privatização gradual da Petrobras para que não haja prejuízo para seu corpo funcional, que é muito bom e sério. A Petrobras foi muito afetada pelo assalto do PT ao longo de 13 anos, mas é uma instituição de valor e pode gradualmente caminhar para sua privatização sem prejuízo funcional, humano ou estratégico para o Brasil”.

Ele também defendeu igualmente a fusão do Banco do Brasil com a Caixa. Disse o seguinte: “Não vejo razão para o Brasil ter dois bancos.”

Privatiza tudo.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Doria fala em privatizar Petrobras e deixa elite da megacorrupção em pânico

    1. Acho que vc tá enganado amigo, já vi várias vezes vídeos do bolsonaro falando sobre ser a favor das privatizações, ele diz que o estado tem que cuidar de saúde, segurança e educação.

  1. O prefeito Dória esqueceu do BNB, e do próprio BNDES…uma fusão relevante no contexto financeiro diminuindo grande parte de empregos ainda de cabide… quanto a Petrobrás será um alívio ver a concorrência entre empresas do mesmo porte tendo como foco a diminuição do valor do combustível e a quebra do monopólio…outro tema é a diminuição dos impostos para alavancar empresas e mercado…livre concorrência.

Deixe uma resposta