Contradição: Até o Facebook com sua agenda esquerdista está censurando fotos da exposição Queermuseu

Todos sabem que o Facebook segue uma agenda esquerdista. Não são raras as reclamações de usuários de direita que tiveram postagens ou até mesmo páginas removidas sem qualquer razão, enquanto páginas esquerdistas costumam postar o que querem sem qualquer receio.

Contudo, mesmo a rede social do tio Mark está censurando as postagens que contém as imagens da exposição Queermuseu, justamente por considerá-las ofensivas ou por classificarem como violação dos termos de uso. Os relatos são diversos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um vídeo gravado pelo vereador Filipe Barros, de Londrina, no qual ele criticava a mostra do Santander, também foi removido por conter as imagens da exposição.

Diferente do que os esquerdistas querem sugerir, fazer pressão popular e boicote não tem nada a ver com censura. Quem está censurando é o Facebook.

Anúncios

4 comentários sobre “Contradição: Até o Facebook com sua agenda esquerdista está censurando fotos da exposição Queermuseu

  1. Não há contradição alguma, estão censurando as imagens por causa da interpretação crua e verdadeira, sem eufemismos como “combater a heteronormatividade” ou bobagens do tipo.

  2. Pessoal denunciem a PAGINA DO PIXULECO está ainda bloqueada pelos administradores um video com 400 mil visualizações foi retirada os administradores estão lutando para voltar a publicar na pagina

  3. A censura da página é uma articulação promovida pelos esquerda e seus agentes. Que atuam de forma robótica, respondida da mesma forma pelo face… Penso que seja assim, não querendo defender o “tiozinho”.

Deixe uma resposta