Quem ataca os críticos da mostra do Santander está defendendo a promoção pedofilia e zoofilia pagas com dinheiro público

A mostra “Queermuseu”, promovida pelo banco Santander com dinheiro público, tem como seu principal foco a exposição de temas sexuais, inclusive pedofilia e zoofilia, para crianças em idade escolar. Isso, aliás, consta no edital do projeto no Ministério da Cultura.

f077b75d-524f-4cd9-a343-c3c14723bafe

Contudo, há aqueles que defendem. Em sua maioria são ultra esquerdistas defendendo uma agenda política e cultural perversa, mas ainda assim não deixa de ser motivo de vergonha que defendam tamanho absurdo.

A mostra, além de promover esses assuntos para o público infantil, acabou causando impacto negativo para a imagem da comunidade LGBT, que já sofre preconceito. Associar a luta pela diversidade com esse tipo de coisa é um desserviço à causa que dizem defender – dizem, na prática sabe-se que não.

A verdade é que quem está defendendo a mostra está, ao mesmo tempo e de forma muito clara, defendendo que pedofilia e zoofilia devem ser tratados como temas normais inclusive para crianças em idade escolar. É um abuso!

Anúncios

2 comentários sobre “Quem ataca os críticos da mostra do Santander está defendendo a promoção pedofilia e zoofilia pagas com dinheiro público

  1. Roger, “idade escolar” é muito vago. Como você chegou à conclusão de que se fala só de crianças, excluindo adolescentes e adultos? A acusação de “promover a pedofilia” foi descartada por um procurador, então pode parar com esse falso moralismo.

  2. Eu não sei como mais ainda fico surpreso com esse tipo de coisa, se fosse o quadro de um Cristão pintando um homossexual, bi-sexual, travesti ou coisas do genero, indo para o inferno, eu correria o risco de ser preso, o desrespeito ao credo, as crianças aos animais e ao ser humano em geral que foi divulgado nessa exposição, beira ao ridículo, todos que apoiam esse tipo de movimento não merecem respeito, e não estou falando de genero, estou falando de seres humanos, o mundo está se tornando cada vez pior para se viver, e se o bando de sem vergonha que apoia um lixo desse tem que ser preso, e pensar que torna ainda mais dificil a convivencia do homossexual na sociedade

Deixe uma resposta