Mônica Waldvogel compara liberais a nazistas devido a críticas contra mostra do Santander e leva traulitada do MBL no Twitter

A jornalista Mônica Waldvogel comparou os liberais críticos da mostra do Santander – a Queermuseu – a nazistas e stalinistas, e direcionou sua crítica também ao MBL, principal movimento a bater no evento, financiado com dinheiro público, que promove pedofilia e zoofilia para crianças.

c77878c4-9819-47a2-b214-e8007f29b490.jpg

O movimento respondeu:

dcf95bf9-130f-46cc-b86e-e803cbd61fa6ffd05237-f675-476e-9da2-477b8c08ff2b

Anúncios

22 comentários sobre “Mônica Waldvogel compara liberais a nazistas devido a críticas contra mostra do Santander e leva traulitada do MBL no Twitter

  1. Me admira mto uma pessoa que se diz a favor da democracia não aceitar a opinião maioria do povo, e ela apoia a pedofilia e a zoofilia pq já tem filhos criados, sabe que não corre risco, me envergonho dessa senhora, o respeito acabou graças a esses profissionais sem caráter sem moral
    isso pra mim não é defender o direito de expressão ,e sim de profanação e prostituição

  2. Vivemos tempos sombrios. Empresas e burocratas querem “educar” o povo. Querem, a todo custo, deixar a sociedade maluca. Uma sociedade transtornada é mais fácil de ser dominada.

  3. Monica melhor ficar quieta. Vc parecia ter mais juízo. Vc realmente deixaria seus netos irem a uma exposição dessas? O que iriam ganhar? Imagina o quanto pode perturbar uma criança ou adolescente? É muita putaria, choca até adultos.

  4. Liberalismo ou pervertismo? Sua liberdade termina aonde começa a liberdade do outro. Se quisessem fazer uma exposição sobre sexo ninguém iria se meter, mas usar o dinheiro público e ainda por cima atacar a religião alheia, isto não é liberdade de expressão, isto é agressão aos princípios cristãos. Gostaria de saber se esse vagabundo canalha teria coragem de fazer uma exposição destas incluindo o islamismo? O cristianismo está tolerante demais. Esses canalhas estão precisando é de uma NOITE DE SÃO BARTOLOMEU.

    1. tenho sempre lembrado isto.. que uma hora ira acontecer… e que o povo europeu esta com o saco cheio dos slamicos. causando problemas e ameaças por la. e por ca éstes esquerdistas caviar… que adoram luxo e riqueza. andar de jato particular. hotéis 5 estrelas. mas sõ abrem a boca para defender sem teto.. e outros… eles estão pedindo… benedita disse que somente correndo sangue. (nosso ).. resolveria.. e outros , falando o mesmo.. e este ai ameaçando meter bala.. estão pedindo.. o povo da igreja tem um braço forte e que age e eu estou estranhando que esta demorando para acontecer…

    2. Quais princípios cristãos você se refere, o tradicional família cristã brasileira, aquela em que o pai vai na missa no domingo e no puteiro na segunda feira enquanto a mulher trepa com o jardineiro?

  5. Chamar pedofilia, zoofilia entre outras aberrações de arte é uma coisa que nao entendo, e essa mesma jumenta luta por vagões exclusivos para mulheres em trens e metrô, SIC…

  6. Eu fiquei chocado com a Intromissão da Mônica, que horror fazer esse tipo de comparação Mônica, caiu absurdamente no meu conceito e digo mais, de muitos outros mais com esse tipo de mentalidade e defendendo esse tipo de exposição. CHOCADO.

  7. Esta jornalista, Mônica, é uma boa profissional, mas pelo comentário, vi que é um péssimo ser do “GÊNERO HUMANO”.
    Vai tomar tenência criatura.

  8. Mais uma eminente jornalista que defende a liberdade de expressão somente se for para pensar igual a ela. Se for pensamento divergente é nazismo, facismo e mblismo! Cretinice, hipocrisia e cinismo !

  9. Eta povo incoerente, esse da tv, pra garantir seus empregos com certeza agem com hipocrisia, pq pra eles eles não querem né, duvido que o que falam é o que na realidade pensam, o que querem é o bom salário deles depositado na conta no fim do mês, não importando se o que expressam estão mudando a vida de seu semelhante, aquele que é incapaz de tirar suas próprias conclusões, o que eles querem é baderna, ainda não desistiram de transformar o país em comunismo, gostam de luxo e sofisticação, mas querem um povo pobre e demente.

  10. Esta mulher precisa rever todos os seus conceitos sobre arte.Mas ela trabalha na Globo e se falar contra qualquer coisa que contrarie gays ou lésbicas, fatalmente será demitida. Assistir a Globo, seus jornalistas e seus “especialistas” tirados da cartola de acordo com a conveniência, significa perder todos os rumos do raciocínio correto.

Deixe uma resposta