Kim Kataguiri detona pedofilia e zoofilia do Santander e irrita grande mídia cúmplice

O coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL) Kim Kataguiri detonou a suposta mostra artística que, sob o pretexto de promover a igualdade e tolerância em prol do movimento LGBT, expôs pedofilia, zoofilia e ofensas à cultura e tradição cristã ocidental.

No vídeo, Kataguiri diz que defende que gays sejam tratados com respeito e de forma igualitária perante a lei, mas afirma “isso não tem nada a ver com mostrar zoofilia, pedofilia e insultar cristãos”. Veja abaixo:

Kataguiri ainda tentou se adiantar e rebater possíveis críticas de “censura” por parte do movimento: “vocês querem exemplo melhor do que livre-mercado funcionando […] do que clientes boicotando uma empresa que está promovendo algo que contraria os valores de seus clientes?”

De acordo com o coordenador do MBL, “crianças de escolas públicas e particulares” teriam visitado a amostra, o que, para ele “seria inaceitável” mesmo que fosse pago com dinheiro privado. A amostra contou com captação da lei Rouanet e pedofilia, zoofilia e vilipêndio são crimes no código penal.

A opinião gerou reação em articulistas ultraesquerdistas nos principais veículos de comunicação no país. O escritor e jornalista Juremir Machado, articulista do Correio do Povo, declarou via Twitter: “O Santander cedeu à pressão do MBL, a mais obscurantista organização surgida no desde a TFP”.

Pablo Ortellado, colunista da Folha de São Paulo, publicou em seu perfil pessoal que “A declaração do Santander é absolutamente inaceitável, se desculpando de ter ofendido pessoas por meio de uma exposição artística que tinha justamente por tema a diversidade”. Veja:

O escritor Marcelo Rubens Paiva, por sua vez, publicou um artigo no Estadão com o título: “Encerramento de exposição por causa do MBL é grave”. Disse: “O MBL, grupo identificado com os ideais da direita, acusou de a exposição ‘Queermuseu’ promover blasfêmia e pedofilia. Fez campanha pesada nas redes sociais”.

Veja outras reações na internet:

Anúncios

35 comentários sobre “Kim Kataguiri detona pedofilia e zoofilia do Santander e irrita grande mídia cúmplice

  1. O engraçado é que essa corja critica o boicote do MBL , mas não toca no assunto de uma exposição conter pedofilia e zoofilia, ser incentivada com dinheiro PUBLICO e ainda estar liberada para o acesso de crianças. Querem posar de sábios vanguardistas, mas são apenas pessoas dementes e com um caráter deteriorado, que dão zero de valor a vida humana, principalmente das crianças.

    1. sabia que toda nossa cultura ocidental é baseada no cristianismo? da divisão do calendário, feriados, festas, até nossos nomes, a organização e moralidade familiar tbm é toda cristã. diversidade é mostrar coisas além do que já é e está

  2. O MAL apenas chamou a atenção.
    Os correntistas contrários, é São maioria, devem e estão, encerrar suas relações finaceiras com esse Banco que ignorou a tradição da família brasileira.

  3. Teve um sabichão que falou em estarmos em 2017, não em 1930; queria saber se nesse período criança deixa de ser criança???
    Ignorante sem caráter!!!
    Graças a Deus essa bizarisse terminou.
    Os esquerdistas só querem direitos, deveres, como respeitar o próximo, não querem nem saber…
    Triste ver pessoas com essa mente e “certas” de que “elas tem razão”.

    1. sera que se fosse com a esposa deles e as filhinhas deles eles iriam gostar?? e se fosse o padre o pástopr e o pedreiro fizesse uma orgia desta com a filhad delles apareceria morto no outro dia mas como e a elete dominante fazendo issi cxom uma crianca negra aparece na pintura fazendo boquete e dando a bunda l ai o POVAO aplaude!!! a elite dominante so serve pra escravisar a classe trabalhadora e comer nossas criancinhas olhe na pintura gente aquela criancinha negra ficara con traumas por restos da vida isso a JORNALISTA da tv globinho nao falou !!!

  4. Na verdade o que os LGBTs querem é enfiar por nossas gargantas suas supostas verdades. Temos sempre que defender a família que prevê a constituição federal formado por homem é mulher. Respeitar a escolha deles porém eles devem saber que para o cristianismo o homossexualismo é pecado.

  5. PARABÉNS pela iniciativa e coragem do MBL…

    Abaixo o Santander… E todos os que promoveram e incentivaram essa imoralidade .

    🙏🇧🇷🙏🇧🇷🙏🇧🇷

  6. Será que se colocasse uma imagem do tão idolatrado Che Guevara com uma lança enviada no anus, e um monte de imagem relaciona homosexuais apanhando de chicote, eles também iam defender e chamar de arte também?

    1. A jornalista da TV globinho nao falu aquela frase “ficara com traumas pelo
      resto da vida” ela dever estar falando frases como esta ” sementinha do mau”

  7. Parabéns Kim kataguiri pela denúncia inacreditável destas aberrações cometidas pelos Esquerdopatas e Comunistas com dinheiros públicos e com a conivência do Santander.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!
    VERMELHOS NUNCA MAIS!?!
    Não fossem as REDES SOCIAIS estaríamos desinformados se dependesse das mídias que defendem estes comportamentos macabros.
    Elas ignoram que a maioria dos Brasileiros são CONSERVADORES e querem empurrar goela abaixo dos telespectadores estas podridões, se dizendo progressistas.

  8. Pq vcs não divulgam na matéria as opiniões das pessoas de bem que se opuseram a esta aberração que são a maioria esmagadora?
    Vcs induzem a notícia colocando apenas a opinião destes lixos esquerdopatas.
    Notícia não apresenta opiniões, apresenta fatos e nesta matéria vcs induzem o leitor a acreditar que o errado da história é o MBL.
    O MBL serviu e serve de janela para que aberrações como esta não aconteça na “surdina”.

  9. Apoio total à MBL……cd um tem suas lutas e opiniões, mas o fato d buscarem valer os valores cultivados no seio familiar e q querem desvanecer com esse lixo chamado por alguns estúpidos leigos d arte…então apoio SIMMM!!!!!
    APOIADO, MIL VEZES APOIADO!!!

  10. Parabéns! Concordo! Isso é uma palhaçada, usar dinheiro publico para uma apresentação obscura, chamar isso de Arte, isso é lavagem cerebral de quinta ordem!
    Falaram em censura, como assim? quer dizer que EU não posso expressar minha opinião contraria a esse vexame do excremento cultural. Vale uma recordação: Piero Manzoni colocou seus excrementos em lata e disse, vulgarmente, Obra d`artista, então quem é o estupido? Aquele que venera, elogia e paga para ver a “Artist Shit”? Então fica a dica: Nossos filhos não precisam ver esse sepultamento da sociedade!

  11. Quem paga as contas de Kim Kataguiri? Qual a sua profissão? O seu ofício? O seu trabalho remunerado? Já enviei mensagem ao MBL, mas não obtive resposta.

Deixe uma resposta