Joesley diz ter gravações inéditas no exterior mas que só entregará se acordo de impunidade for mantido

Joesley Batista, empresário criminoso da J&F, continua tentando negociar sua liberdade com a Justiça. Ele admitiu aos investigadores da Lava Jato que possui outras gravações inéditas armazenadas no exterior mas disse que só repassará para a Procuradoria Geral da República se o acordo da J&F, de colaboração premiada, não for rescindido.

A tese da defesa de Joesley é a de que os delatores não eram obrigados a repassar à PGR gravações e documentos nos quais julgavam não haver indícios de crimes. Já os procuradores entendem que cabe a eles dizer se e onde há problemas.

Essa história ainda irá render muito.

Anúncios

5 comentários sobre “Joesley diz ter gravações inéditas no exterior mas que só entregará se acordo de impunidade for mantido

  1. 1) Uma vez Joesley Bandido, sempre Joesley Bandido.
    Sempre jogando e trapaceando como um “cheater” e “gambler” que é: na vida profissional (usando bilhões de dólares do BNDES obtidos de maneira suja e corrupta para fundir empresas); depois de descobertos seus crimes; na hora de fazer o acordo de impunidade total; e agora novamente, para tentar sair da prisão.
    Novas gravações? Parece blefe de mafioso profissional.
    2) O machão chantagista não quer entregar as provas que esconde? Então não entregue e seja processado por desacato à autoridade e obstrução da Justiça.
    As autoridades judiciárias e policiais têm de parar de ser marionetes desse criminoso cafajeste mimado e mostrar quem manda no país.
    Não escutaram a conversa nojenta dele? O malandro quer pautar a política e a economia do Brasil.
    O Joesley Bandido tem de ser obrigado a entregar o que supostamente esconde, sem benefícios nem a libertação.

  2. A casa caiu para o Bandidão, a única coisa que ele pôde negociar agora é uma redução de pena, liberdade e imunidade esquece, isso dependendo do que ele tiver nas gravações que ainda não foram entregue, a casa caiu Bandidão

  3. Claro que ele tem mais gravações.. porque não teria se já mostrou seu “arsenal” ou parte dele.
    A pergunta que não vi ninguém fazer e que seria a mais óbvia :
    Cadê as gravações de Lula e Dilma?
    Se vêm negociando com eles desde o início da era PT no governo?
    Estas são gravações tão importante quanto!
    Mostre !!!

Deixe uma resposta