Contradição: Responsável pela Queermuseu diz que a mostra é “para adultos”, mas não é isso o que foi dito no edital

De acordo com o jornal Zero Hora, Adriana Varejão afirmou que a mostra Queermuseu é uma “obra para adultos”. Ela é responsável pela obra “Cenas do Interior II”, uma das expostas na mostra do Santander. Veja:

1d791f79-9d40-468e-86b1-64de849e22ed.jpg

No entanto, no edital usado para conseguir a verba da Lei Rouanet é dito, de forma bastante clara, que o público alvo é mesmo infanto-juvenil, especialmente crianças em idade escolar.

f077b75d-524f-4cd9-a343-c3c14723bafe.jpg

Assim fica claro que mentiram para captar recursos ou estão mentindo agora, após a repercussão negativa.

Anúncios

7 comentários sobre “Contradição: Responsável pela Queermuseu diz que a mostra é “para adultos”, mas não é isso o que foi dito no edital

  1. Há coisas que de arte não tem nada, servem apenas para alimentar os desejos e a mente perversa e promíscua dos seus idealizadores.

    O que mais me chama a atenção é que os LGBTS são os mais preconceituosos e intolerantes que conheço tanto com a moral, quanto com costumes e a fé alheia.

  2. Gostei da abordagem desmascarando essa corja.
    Fiz várias críticas na página da Zero Hora.
    Hoje fui bloqueado por 24h na minha página do Facebook.
    Existe censura quado nos opomos a pauta dessa corja e da mídia que os apoia.

  3. O desespero grotesco de pseudos artistas com a descoberta tardia por denúncia ao MPF foi deliberado por discursos inflamados de curadores e esquerdistas anárquicos que pretendiam estender essa fabulosa imoralidade intitulada de arte para a sociedade gaúcha como sendo educacional infantojuvenil. Faz parte do processo marxista destruir a moralidade com a ideologia de gênero e esses comunistas vão continuar erotizando nossas crianças e agora descobriram uma nova armadilha, fazer isso por meio do que chamam de ARTE, claro que o que a sociedade claramente enxerga como imoralidade ética. A esquerda só consegue pensar em corromper, seja a ingenuidade das crianças, seja a dignidade humana! QUEM TEM ESSES MATERIAIS QUE FORAM IMPRESSOS? PORQUE O MPF AINDA NÃO APREENDEU ESSAS PROVAS CONTRA A CURADORIA E CONTRA ESSE ESPAÇO DO SATÃDER? ESSE MATERIAL FOI PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO E OS CULPADOS POR ESSE CRIME DEVEM SER PUNIDOS.

Deixe uma resposta