Janot é flagrado com advogado de Joesley neste sábado num boteco em Brasília

Rodrigo Janot e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende Joesley Batista, tiveram um encontro fora da agenda num boteco de Brasília, neste sábado. As informações são do Antagonista, que obteve o registro fotográfico feito por um frequentador do local.

Segundo a testemunha, a dupla conversou por mais de 20 minutos. Para não chamar atenção, escolheram uma mesa de canto, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja. Janot não tirou os óculos escuros.

Bottini confirmou o encontro fora da agenda, mas disse que foi “casual”. Ele afirmou: “Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.”

Até agora Janot não comentou nada a respeito.

Anúncios

5 comentários sobre “Janot é flagrado com advogado de Joesley neste sábado num boteco em Brasília

  1. Ou os advogados e operadores do Direito do Poder Judiciário são ingênuos (e isso eles não são!) ou eles zombam da cara das pessoas.
    O sujeito é (infelizmente) o Procurador-Geral da República e vai a um boteco conversar com o advogado do criminoso que beneficiou, transformou em herói e agora pede sua cabeça.
    Se não é debochante e suspeito, é o quê?
    Exige-se um pouco de compostura das autoridades que mandam neste país, mas exigir comedimento do Janô é perda de tempo.

  2. Então agors vai ter-se que inaugurar uma central de GPS para indicar com antecedência os caminhos das pessoas e onde elas irão estar!!!. Talvez então seja melhor todos ficarem em casa!!! Estão querendo misturar a podridão da República com os homens de bem da Republica!!! Não vão conseguir! !! Caráter ja se traz de berço! !!! E é o que anda faltando por completo, com os politicos brasileiros!!!!

  3. Pelas provas, áudios, manobras, tudo aponta que Janot está envolvido no esquema tanto quanto os outros. Mais um fruto da indicação do governo petista que agora vamos ter que sustentar, a não que o jogo vire.

Deixe uma resposta