Em reunião no boteco, só o advogado de Joesley estava bebendo; aumenta a suspeita sobre Janot

Rodrigo Janot, atual Procurador Geral da República, está em seus últimos dias de mandato e parece estar trabalhando duro para enterrar a própria reputação. Atuou como sicário petista para desestabilizar o governo Temer e sua máscara caiu logo que o acordo com os bandidos executivos da J&F veio a público. Só que ainda tinha quem defendesse sua atuação.

Nesta madrugada o site O Antagonista publicou uma foto de Rodrigo Janot em um boteco de Brasília, no melhor estilo mafioso do jogo do bicho da zona leste, usando um óculos de lentes escuras em um local completamente iluminado, juntinho com o advogado de Joesley Batista, Pierpaolo Bottini.

Não há dúvidas de que é Janot na foto. A questão que se levanta agora é: onde está o copo do PGR? Só tem um copo na mesa, com o advogado. Isso indica que a “reunião” dos dois tinha um objetivo direto e não poderia demorar muito. Janot não sentou ali para tomar umas biritas com um companheiro de boteco, ele estava tratando de negócios.

As suspeitas sobre a postura e atuação de Janot só aumentam. Ele sairá em breve da PGR mas deixará uma mancha de vergonha eterna no Poder Judiciário.

O Antagonista publicou a imagem do lugar do encontro (nem tão) secreto de Janot e Bottini:

[.png

 

Anúncios

3 comentários sobre “Em reunião no boteco, só o advogado de Joesley estava bebendo; aumenta a suspeita sobre Janot

  1. É, Enganot está cada vez mais frito. Mais cedo ou mais tarde, a verdade sempre vem à tona. Sempre prevalece . Fez uso político do cargo, se aliou a criminosos para tentar derrubar um presidente, encobriu outros tantos criminosos, sendo seletivo. E assim, está marcada sua passagem pela PGR, sr Prevaricador Geral da República.

  2. “Where is the glass, Janô?”
    Tenho duas hipóteses para esse mistério que abalará a República:
    1) O Janô é macho e não precisa de copo para beber cerveja: toma diretamente na garrafa.
    2) O Janô Agente 86 não foi ao boteco para beber com um amigo, e sim para testar novos equipamentos e gadgets do Inspetor Bugiganga, como o óculos de funkeiro com olhões de ET, capaz de gravar vídeos panorâmicos de 180º e imagens raios X do interlocutor.
    O instrumento ocular também analisa on-line as digitais do amigo deixadas no copo.
    Na próxima aparição civil do Janô, ele testará o Cone do Silêncio juntamente com o Marcelo Miller, na versão filmada com insufilm.

Deixe uma resposta