José Dirceu diz que prefere morrer antes de se tornar um delator como Palocci

A coluna de Mônica Bergamo, na Folha diz que o ex-ministro José Dirceu, condenado no Mensalão e na Operação Lava Jato, diz que prefere “morrer” antes de delatar, como tenta fazer o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci.

Sobre o depoimento de Palocci, Dirceu afirmou: “Só luta por uma causa quem tem valor. Os que brigam por interesse têm preço. Não que não me custe dor, sofrimento, medo e às vezes pânico. Mas prefiro morrer que rastejar e perder a dignidade”.

A declaração de Dirceu faz referência à “causa” bolivariana de usar verbas estatais para criar um totalitarismo, tal como na Venezuela.

Palocci já não acredita que o PT sirva para isso. Dirceu parece acreditar que vale a pena investir nesse projeto.

Anúncios

23 comentários sobre “José Dirceu diz que prefere morrer antes de se tornar um delator como Palocci

    1. Ele perguntou a população brasileira se queria ou quer o sistema bolivariano no Brasil. É um ditadorzinho civil idealizador de um sistema comunista retrógrado, as custas das finanças do povo sem ao menos consultá-los o sobre a sua anuência. Ele não representa o povo brasileiro. Ele, na realidade utiliza como massa de manobra os mais desassistidos e ignorantes políticos, para implantar, juntamente com um pequeno grupo, o governo do proletariado na marra. Que já se sabe não deu certo em lugar nenhum e os poucos que existem não funcionam na sua pureza; é um sistema misto.

    2. Concordo que o maior safado entre os piores safados deveria ter sido enforcado em praça pública, realmente, para servir de exemplo a outros idiotas que querem transformar o Brasil numa república venezuelana. É tão idiota que diz não querer perder a dignidsde, quando pelos atos que cometeu há muito que não passa de um safado, corrupto, indigno de ser chamado cidadão brasileiro. Dignidade, não combina com bandidagem.

  1. Se diz que não vai delatar e prefere morrer, está confirmando que são verdadeiras as acusações de corrupção e outros crimes praticados por ele e seus comparsas do PT, pois se fossem falsas as acusações deveria dizer que “não poderia delatar fatos inexistentes”. É mais um comunista que tem sede de poder, ama o dinheiro e tem adoração por mordomias.

  2. Com essa atitude, Dirceu pode ficar preso por várias décadas ( é o que ele fez por merecer) que será bem tratado na cadeia pela bandidagem que não conjuga com delatores. Os defensores vermelhos não poderão reclamar de maus tratos e tortura, como de costume.

  3. Ele é um bandido igual ou pior do que o resto da quadrilha se as leis brasileiras fossem mais justas com os cidadãos de bem este rato tinha que ser condenado a prisão perpétua ou pena de morte. Quantas pessoas morreram por causas dos roubos deles assassinadas por falta de segurança pública . Nas filas dos hospitais .

  4. Além desse imbecil tem mais gente nos bastidores… jornalistas… pretensos religiosos… pretensos intelectuais… que precisam de vez serem ecpurgadis de nossa pátria.

    1. Além desse imbecil tem mais gente nos bastidores… jornalistas… pretensos religiosos… pretensos intelectuais… que precisam de vez serem expurgados de nossa pátria.

Deixe uma resposta