Requião não perdoa Palocci por entregar Lula: “Parecia cão amestrado em depoimento”

“Paloci fez seu depoimento com a submissão e postura de um verdadeiro Bichon Frisé diante de seu dono. Que coisa triste é a delação premiada!”, escreveu Requião no Twitter.

E também disse isso:

ScreenShot_20170908122832.png

O senador é do tipo falastrão, e como ele mesmo levou o assunto para o mundo canino, cabe dizer aqui que cão que ladra não morde. É quase certo que o corajoso Requião, se estivesse encrencado com a Justiça, entregaria até a própria mãe pra escapar da cadeia.

De qualquer forma é ele próprio, o Requião, que vem atuando como cão amestrado de Lula e dos petistas há pelo menos dois anos. Nada é tão patético quanto isso.

Anúncios

9 comentários sobre “Requião não perdoa Palocci por entregar Lula: “Parecia cão amestrado em depoimento”

  1. Se investigarem a fundo os contratos com as concessionárias que cobram pedágio com valores abusivos em todo estado do Paraná, tenho certeza que o Requião vai aparecer com o rabo bem preso nessas negociatas.

  2. Esse vagabundo não defende ninguém de graça, com certeza está recebendo umas malas de dinheiro daquelas que encontraram com Gedel, seu companheiro de PMDB. Mas sua hora vai chegar senadorzinho safado, é só aguardar.

  3. Medo do que? Concessionarias do pedagio mais caro do mundo, ou porto de paranagua? Tinha respeito pelo Sr. respeito esse que nao existe mais. Apoiando Lula, Gleise,

Deixe uma resposta