Hospitais fechando as portas por falta de verba e Gabriela Pugliesi ganha verba milionária da Lei Audiovisual

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi, que ficou conhecida por dar dicas de malhação e saúde, está a espera de uma verba milionária do Ministério da Cultura através da Lei do Audiovisual. Ela espera ganhar R$ 2,2 milhões para estrelar o reality show “A Vida é Mara”.

Contudo, não é difícil encontrar notícias sobre hospitais fechando ou suspendendo atividades por falta de verba. Uma rápida busca no Google dá conta de notícias recentes que mostram isso.

ScreenShot_20170908174445.png

O problema, obviamente, não é a Pugliesi ou mesmo a falta de dinheiro, mas como as leis brasileiras são feitas e como as prioridades são definidas. Um reality show é certamente muito menos prioritário do que hospitais de qualidade. Será que não há valores invertidos aí?

Anúncios

5 comentários sobre “Hospitais fechando as portas por falta de verba e Gabriela Pugliesi ganha verba milionária da Lei Audiovisual

  1. Será que não há uma propria inversão do povo que dará audiência a MAIS este reality ao invés de se posicionar e cobrar do governo e dos governantes um melhor destinho para o NOSSO dinheiro? O governo tem sua parcela de culpa… obvio … mas o que NÓS estamos fazendo (de verdade) para mudar isso???

Deixe uma resposta