Pseudos jornalistas sicários dos partidos de extrema esquerda estão no maior chororó por conta da resposta de João Doria, prefeito de São Paulo, a um repórter que reproduziu uma fake news na tentativa de constranger o prefeito.
O blog (nem) meia boca Brasil247 escreveu que Doria é que teria constrangido o repórter após ser indagado com uma informação falsa. A simples dúvida do prefeito foi o suficiente para começar o mimimi esquerdista com ‘notas de repúdio’ e ‘declarações revoltadas’.
“Vocé é jornalista há quantos anos?”, perguntou Doria após desmascarar a mentira do “jornalista” e completou: “Evidente que houve uma indução – deixa que eu quero falar, eu quero falar e vou terminar de falar! – quero ser claro para você. Claro porque eu respeito o jornalismo da CBN, mas não respeito o trabalho dessa moça. Primeiro pelo seu passado ideologicamente comprometido com o PT, sua vivência com o PT e a sua falta de equilíbrio para colocar uma matéria que não foi correta. Então, não cabe aqui fazer juízo sobre o prefeito regional, cabe fazer juízo ao trabalho jornalístico dessa repórter, que mentiu e colocou uma informação falsa no site da CBN e na rádio. Estou afirmando, não estou supondo, a repórter mentiu e agiu de má-fé.”
Os pseudo jornalistas da extrema esquerda não estão acostumados a terem suas mentiras confrontadas.
Fonte: Entidades de imprensa repudiam agressões de Doria contra jornalistas | Brasil 24/7
Esta pseudo repórter deveria ser demitida por comprometer sua emissora.
Concordo. Foi mal intencionada e a resposta do Doria adequada e necessária.
se a cbn for uma empresa séria deve demitir a jornalista, e por justa causa, apenas isto.
Pau nesses comunas, prefeito!
permita-me um exercício de adivinhação, Roger. este texto tem, por acaso, alguma relação com a denúncia da CBN de que a Prefeitura jogou água fria nos mendigos, em uma das madrugadas mais frias de Sampa?