Conheça o “Acredito”, movimento de esquerdistas que fingem ser limpinhos mas só apoiam a sujeira com dinheiro de bilionários

por Roger Scar

O movimento Acredito, criado por esquerdistas que querem ludibriar os leigos e os desinformados, faz postagens bonitinhas no Facebook, fala em renovação da política e tem como um de seus principais financiadores o empresário bilionário Jorge Paulo Lemann, como se pode ver no print abaixo.

21078807_1539925516065254_3800423830175373063_n.png

O movimento tem o apoio da Rede Globo, inclusive também é apoiado pelo irmão do apresentador Luciano Huck, que não por acaso é o criador da página esquerdista Quebrando o Tabu.

Embora fale em renovar a política e alegue ser um movimento sem ideologia, do tipo que diz não ser nem de esquerda e nem de direita, o grupo defende as mesmíssimas pautas de sempre: desarmamento civil, ideologia de gênero, feminismo, etc. Além disso, a tal Tábata Amaral, que é jovem como a maioria no grupo, tem bastante afinidade com esquerdistas conhecidos, tais como FHC e Marcelo Freixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Qualquer pessoa sensata sabe que não dá para confiar em alguém que diz querer renovar a política enquanto defende as mesmas pautas velhas defendidas pelos políticos atuais. Da mesma forma, não se pode renovar a política no Brasil apoiando políticos que apoiam os caciques atuais. Freixo é aliado do PT, apoiou Dilma no segundo turno em 2014 e faz parte do PSOL, a maior linha auxiliar petista depois do PCdoB. FHC, por sua vez, é amigo pessoal de Lula e o apoiou em diversas situações ao longo dos últimos anos, chegando a ajudá-lo em eleições do PT contra o seu próprio partido.

Os vídeos e as postagens publicadas pelo movimento, entretanto, dão outra imagem. Veja só:

O discurso ultra esquerdista está nas entrelinhas. Como todo bom hipócrita, o movimento fala em lutar contra a “tirania dos ricos” enquanto é financiado por um dos maiores bilionários do mundo e o maior do país. Embora falem em renovar, andam com os velhos e endossam suas bandeiras. Ao mesmo tempo em que dizem lutar contra o poder, estão sendo apoiados pela maior rede de comunicação do Brasil, a Rede Globo.

Na internet, disfarçam bem. Eles até criticam Lula e Dilma de vez em quando, exatamente igual fazem os psolistas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Claro que eles omitem fatos importantes, como o fato de Geddel não ter sido apenas ministro de Lula, mas ter sido fortemente apoiado pelo PT na Bahia. Eles também omitem o fato de que o PMDB sequer estaria no poder, hoje, não fosse justamente a aliança entre o partido de Temer e o de Dilma.

São pessoas assim que querem empurrar a ideologia de gênero na escola de nossos filhos, assim como querem promover o desarmamento civil em um dos países mais desarmados do mundo, que não por acaso é também um dos mais violentos. A roupagem moderna e limpinha serve para esconder toneladas de velharia política de um grupo que apoia exatamente as mesmas bandeiras petistas de sempre.

Não se deixe enganar pelo discurso, busque a a verdade.

Anúncios

5 comentários sobre “Conheça o “Acredito”, movimento de esquerdistas que fingem ser limpinhos mas só apoiam a sujeira com dinheiro de bilionários

  1. Não sei por que se usa rótulos de critica fracos como “ideologia de gênero” quando se poderia rotular verdadeiramente por aquilo que realmente é: Abuso sexual infantil e pedofilia sancionado pelo estado.

Deixe uma resposta