Agora fedeu de vez: peritos da PF afirmam que há 3 meses alertaram sobre omissão de áudios pela JBS

Segundo o portal Congresso Em Foco, laudos produzidos há três meses pelo Instituto Nacional de Criminalística já indicavam a existência de áudios inéditos que haviam sido apagados dos gravadores dos delatores da J&F. Só após essa constatação é que novas gravações foram entregues pelos investigados. Em nota, a Associação dos Peritos Criminais Federais criticou a utilização da colaboração premiada sem a análise técnico-científica e cobrou que as perícias sejam usadas previamente nas próximas delações.

Isso, é claro, já havia sido dito, mas agora sabemos com toda a certeza que os peritos tinham razão e que Janot ignorou, de propósito ou não, as recomendações.

“A análise pela perícia oficial impede que condenações e/ou absolvições sejam baseadas apenas em convicções pessoais ou retóricas fantasiosas, mas sim em verdades científicas, essenciais para a correta aplicação da Justiça”, diz a entidade.

Anúncios

9 comentários sobre “Agora fedeu de vez: peritos da PF afirmam que há 3 meses alertaram sobre omissão de áudios pela JBS

  1. Eu nunca tive dúvidas sobre a honestidade desse canalha! Desde o primeiro instante em que ele colocou a faixa presidencial já tinha em mente toda uma estratégia de devassar a economia e as instituições brasileiras. Ele queria se perpetuar no poder! NÃO ACEITAREMOS ISSO! O lugar desse bandido é na cadeia!

    1. Dona Norma, a matéria se refere ao Janot e não ao Temer. Ser de esquerda não significa, necessáriamente, deduzir algo escrito sem lê-lo. Quem pretendia eternizar-se no poder era o Lularápio.

      1. Essa aí é louca! Coisa de petralha… Distorce td em prol do PT! O áudio inicial, editado, incriminava Temer… Agora, com o áudio original, vê-se que o PT e o molusco estavam envolvidos até o pescoço no esquema de corrupção! E revela a trama ardilosa do PT com os açougueiros para detonar Temer!
        “É gópi!!” rsrsrs

      2. Acredito que tudo isso apenas vem mostrar que os canalha da JBS deveriam estar presos, pois estão trazendo a público somente o que lhes interessa e cabe ao Janot fazer essa porcaria direito. No entanto, isso de maneira nenhuma apaga os crimes que Temer, Lula e companhia cometeram e estão cometendo!

Deixe uma resposta