URGENTE: primo de Bumlai confessa que mentiu e coloca defesa de Lula em maus lençóis

O primo de José Carlos Bumlai, Glaucos da Costamarques, implodiu a defesa do ex presidente Lula no caso do apartamento duplex vizinho ao do petista em São Bernardo.

Glaucos confessou que mentiu para a Polícia Federal ao dizer que recebeu os aluguéis do imóvel. Ele serviu como laranja do esquema de Lula.

As informações são do site O Antagonista.

 

Anúncios

2 comentários sobre “URGENTE: primo de Bumlai confessa que mentiu e coloca defesa de Lula em maus lençóis

  1. Triste destino tem os corruptos. São abandonados por todos em quem acreditavam estar dispostos a se sacrificarem pela “causa”. Os únicos cumpanheros que poderão ser considerados os “herois” do partido dos “trabalhadores”, não por seus méritos ou caráter mas por sua fidelidade canina ao “chefe”, são o Dirceu e o Vaccari. Espero que a justiça os recompense por tanta fidelidade à uma causa espúria com pelo menos 20 anos de cadeia, em regime fechado. Quanto ao Lula, se ainda se achar “injustiçado”, resta o suicidio físico, na esperança de se tornar o santo dos corruptos brasileiros. Jamais será adorado pelos seus conterrâneos como um padim Ciço, que, ao que saiba, nunca se envolveu com corrupção.

Deixe uma resposta