Parece boa notícia, mas precisamos desconfiar das denúncias de Janot

O atual PGR levou muito tempo para apresentar denúncias contra o PT, embora tenha sido absurdamente ágil quando denunciou Temer e Aécio Neves. É claro que parece uma boa notícia que ele tenha finalmente feito isso, mas ainda assim devemos desconfiar.

Janot sempre foi aliado do PT, agiu na PGR em prol do partido desde que assumiu o cargo. É preciso avaliar se as denúncias são realmente firmes e sólidas, uma vez que se as denúncias forem fracas elas podem ser facilmente contornadas pelos advogados.

E se Janot tiver mesmo feito denúncias fracas intencionalmente apenas para mostrar serviço à sociedade, dias antes de sair do cargo, para que depois os seus aliados consigam escapar delas?

O PGR não é confiável. Demorou muito tempo para denunciar seus amigos e agora está agindo com interesses no mínimo suspeitos.

Anúncios

2 comentários sobre “Parece boa notícia, mas precisamos desconfiar das denúncias de Janot

  1. A direita inepta, está trabalhando arduamente para constituir mártires na esquerda revolucionária, o que vai catalisar uma reação de esquerda monstruosa, na américa latina, que é laboratório socialista, mais cedo ou mais tarde. As vezes reflito sobre a possibilidade de a direita ser mais esquerda do que a própria esquerda, porque a esquerda não precisa sequer fazer false flags, afinal a direita faz o trabalho sozinha, achando que está combatendo o comunismo, que vai destruir o petê, e de forma patética constrói os alicerces para uma verdadeira revolução socialista, que por conta de revolução tecnológica, será inevitável.

    Sou de esquerda, petista filiado no ninho (Diretório Municipal de SBC) e passei por aqui para agradecer Roger Scar, por trabalhar voluntariamente, todos os dias, no fortalecimento da Revolução.

    Luciano garanto que você terá um cargo comissionado no governo revolucionário, mas obviamente não será como estrategista, a vaga reservada para você será para limpar o banheiro, senão continuar infiltrado na direita fazendo o papel de agente duplo, envergonhando conservadores e neoliberais. http://www.fiquetranquilo.com.br

Deixe uma resposta