Mídia Ninja chora pelos 10 bandidos mortos pela polícia e toma sova em sua própria página

O Mídia Ninja, que recebe financiamento do norte americano bilionário George Soros, está de chororó pela vida de bandidos. Uma publicação na página do Facebook do grupelho acusando a Polícia Civil de São Paulo de ter cometido uma “chacina” foi feita alegando que os policiais não teriam dado “chance” para os bandidos.

Publicação-midia-ninja (1).png

Só que a publicação não agradou os internautas que criticaram a defesa aos bandidos.

ilisp (1)

Fonte: Ilisp

Anúncios

10 comentários sobre “Mídia Ninja chora pelos 10 bandidos mortos pela polícia e toma sova em sua própria página

  1. Já que não queriam que matassem os coitadinhos , a Polícia 👮 deveria colocar os 10 em uma caixa , e soltá-los na casa da Mídia Ninja e na casa do SOROS …!

  2. Os policiais deveriam ter prendido todos com suas armar e levar até a casa da Maria do rosário e da Benedita da Silva e solta- los lá com elas junto com os vagabundo dos direitos dos manos mais assim soltar todos e tranca-los todos juntos pra ver no que dá que vão todos os defensores de bandidos tnc.parabens aos policiais militares a população de bem estará sempre ao lado de vocês, pois quem defende bandido ou qualquer outro criminoso ao apenas simpatize merece o ter o braço forte da lei e da justiça mais uma vez meus parabéns pela ação das polícias civil e rota que participaram desta ação muito bem sucedida.

  3. A população brasileira é tão desinformada e alienada que nem sabe diferenciar uma polícia da outra. Quem fez este bem pra humanidade, desta vez, foi a Polícia cívil. A polícia militar não tem nada com Isso, mas já foi acusada de ter feito chacina…..

  4. Esse povo defende o crime mas quando eles matam polícias ninguém fala nada….140 foi pouco msmo…o dia q o desarmamento aconteceu esses hipócrita fizeram festa pq queriam q o crime prevaleça sobre o cidadão de bem!!!…eles sim são facistas, comunistas e tão bandidos quanto eles!

  5. A maioria da população está insatisfeita com o predomínio da criminalidade e a inversão de valores na nossa sociedade. Civis e policiais estão sendo mortos aos montes por bandidos que têm a certeza da impunidade e proteção dos chamados “Direitos Humanos”, os quais, originalmente, foram criados para proteger o cidadão. Hoje há policiais no banco dos réus por agirem em legítima defesa ou cumprimento do dever. O que esperar de um país que possui bandidos aramados ou de colarinho branco que detonam a população? Vamos nos conscientizar.

  6. Parabéns pela atitude da Polícia!
    O povo clama por segurança e para que isso aconteça é necessário agir dentro da Lei eliminando os bandidos. Não façam economia de munição o objetivo é eliminar o maior número possível deste tipo de praga vulgarmente conhecidos por bandidos.
    Se por ventura aqueles que vierem a reclamar que houve extermínio parabéns inclua esses também. Continuem agindo assim que povo está com vocês?

Deixe uma resposta