“Parecia festa junina”, diz morador do Morumbi sobre tiroteio com dez bandidos mortos

Os moradores do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, onde dez criminosos foram mortos em um confronto com policiais na noite deste domingo (3), chegaram a pensar que os tiros fossem, na verdade, fogos de artifício.

“Eu estava na sauna e comecei a ouvir muito barulho. Parecia festa junina. Pensei quem era um louco soltando fogos nessa época do ano. Depois que comecei a ver helicópteros voando e a polícia”, relata o administrador Sérgio Moraes, que mora a poucos metros de onde os corpos estavam estendidos à espera do trabalho da perícia.

Outro morador do bairro, também administrador de empresa, mas que preferiu não se identificar, foi mais um a se confundir. Mais de 50 tiros foram disparados em quase 20 minutos de confronto. “Achei que fossem mesmo. Minha mulher que disse que aquilo não eram fogos”, conta ele, que mora há cerca de 30 anos na região.

De acordo com o homem, os assaltos são frequentes na região. “O bairro, como toda a cidade, está muito perigoso. Aqui fica ainda mais, por ter muitas casas e ficar perto de Paraisópolis [favela]. Hoje parece que vai ficar melhor, graças ao trabalho da polícia”, comentou.

A informação é do portal G1.

Anúncios

Deixe uma resposta