Leia B.O. do tiroteio em que morreram 10 criminosos em SP

O site O Antagonista publicou o boletim de ocorrência do tiroteio que matou dez criminosos quadrilheiros que eram especializados em roubos de residências de alto padrão em São Paulo.

Confira:

Policiais da 2ª Delegacia da DISCCPAT, do DEIC, há tempos investigavam uma quadrilha de roubo à residência que agia nos bairros do Morumbi e Jardim Europa, além de condomínios de alto padrão na grande São Paulo e no interior tomando conhecimento que eles se utilizaram de um veículo Santa fé blindado e um Fiat Toro.

Desta forma com levantamento de informações da Unidade de inteligência do DEIC delimitou-se uma provável área de atuação desta quadrilha. Em razão disso pelo serviço de inteligência acreditava-se que eles agiriam na data de hoje e consequentemente montou- se uma operação com o apoio do GARRA na região do Morumbi desde as 13 horas até que, por volta das 19:30 horas, localizou-se os citados veículos estacionados na Rua Pureus.

Assim, quando as equipes se aproximavam para a abordagem dos criminosos, alguns deles deixaram a casa de número 376 da Rua Puréus, momento em que efetuaram disparos em direção aos policiais e ato contínuo ingressaram em seus automóveis para empreenderem fuga.

O veículo Fiat Toro, ocupado por cinco indivíduos, saía em direção à Avenida Morumbi, quando colidiu frontalmente com a viatura Spin da 2ª DISCCPAT, após o que desembarcaram efetuando tiros nos policiais que recusaram a injusta agressão e alvejaram três criminosos que vieram a óbito no local.

Enquanto dois ocupantes do Fiat Toro fugiram a pé, porém, um deles depois identificado como o criminoso SASSA morreu pouco adiante na Rua Santo Eufredo, enquanto o segundo fugitivo morreu na Rua Melo Morais Filho.

Concomitante a isto, cinco criminosos saíram com o veículo Santa Fé em direção à Avenida Francisco Morato, após atirar nos policiais, inclusive, tentando atropelar algum dos policiais, porém, perderam o controle do veículo e atingiram o poste.

Em seguida, desceram do veículo e passaram a disparar novamente contra os policias. No revide, os cinco criminoso vieram a óbito.

Com os criminosos da Santa Fé foram apreendidos três fuzis e duas pistolas, enquanto com os criminosos da Fiat Toro foram apreendidos um fuzil e três revólveres.

Cabe acrescentar que os criminosos já haviam separado algumas jóias da vítima e estavam se preparando para abrirem o cofre, quando abandonaram o local com a aproximação das viaturas policiais, deixando as jóias já separadas até então.

INDICIADOS:

1-Edmilson José Rocha
2- Jeferson Souza de Melo
3- José Aldo Martins de Souza
4- Diego Ferreira da Silva
5 – Paulo Ricardo Sena Matos
6 – Felipe Macedo de Azevedo, vulgo MIOJO 
7 – Mizael Pereira Bastos, vulgo SASSA
8 – Lucas Augusto da Silva
9 – Ainda não identificado
10- Ainda não identificado

Fonte: Delegados descrevem tiroteio durante assalto em São Paulo – O Antagonista

Anúncios

Deixe uma resposta