Bolsonaro perde a paciência com jornalista inglês fã do PSOL e manda “Do you burn the donut?”

O deputado Jair Bolsonaro foi atacado pelo simpatizante internacional do PSOL, Glenn Greenwald, que se diz jornalista na Inglaterra.

O sujeito que vive no primeiro mundo chamou Bolsonaro de “fascista cretino”, mas o deputado respondeu com bom humor e fez uma provocação. Veja:

a72bef13-6868-46aa-8186-0c3cc841ba48.jpg

Anúncios

10 comentários sobre “Bolsonaro perde a paciência com jornalista inglês fã do PSOL e manda “Do you burn the donut?”

  1. The EXIT GATES of our International Airports are wide open to you, Mr. Greenwald. You’d better start getting used to it!

    Os PORTÕES DE SAÍDA dos nossos aeroportos internacionais estão escancarados para ti, Sr. Greenwald. É melhor você JÁ IR se acostumando com isso.

  2. precisa dar um dicionário para esta gentalha.. pois facista. como aquela professora. comunista. que levou umas porradas .. respondeu ao jornalista que a questionou. afirmando que levar ovada não é agressão e sim um manifesto. eu tambem acho um manifesto quando um aluno revoltado enche de porrada o professor… quem estimula qualquer tipo de violência.. acha que é normal. quando é contra um desafeto. mas não é. e é agressão. quando é contra ela. ou seja. pessoa com dupla personalidade. esquizofrenia ou estupides mesmo.

  3. Engraçado, na página do cara ele está se fazendo de vítima. A esquerda não faz sentido, o cara vem encher o saco e falar mal do Bolsonaro que está quieto fazendo um bom trabalho e acha ruim por que ouviu resposta a altura

  4. Este jornalista vive distorcendo noticias para beneficiar o PT e seus puxadinhos, e desta vez cutucou com vara curta, ouviu oque não esperava. Mas acho mais importante que a primeira frase do Bolsonaro, a terceira onde ele diz interpretando: A porta da rua é serventia da casa, pode ir se acostumando.

Deixe uma resposta