Advogado da Petrobras diz que “a Lava Jato interrompeu um golpe de Estado do PT”

René Ariel Dotti, advogado da Petrobras na Lava Jato, contou, ao Estadão: “A Lava Jato, no meu entendimento, interrompeu um golpe de estado… O PT ia fazer um golpe de estado, na medida em que estava corrompendo grande parte do Congresso e colocando gente no Supremo Tribunal Federal para ter uma continuidade de poder, um projeto de poder. Porque não havia quem votasse contra.”

Ele ainda disse: “O que o PT fez, não a parte de corrupção, a parte de organização foi pensando em tomar o Estado, tomar o poder do Estado. Não é só o poder da assembleia, mas do Estado. De que maneira? Defendendo uma doutrina que é comum ao interesse público, que era naturalmente da ética, da moralidade, sensibilizar a classe estudantil, fazendo com que pessoas, chamando pessoas, chamando jovens, que é o que os partidos, em geral não fazem, que é chamar jovem, porque tem que esse sentimento de rivalidade com o jovem, e o PT sempre chamou os jovens. Reunia religiosos, reunia jovens, estendia em outras camadas, que os partidos não faziam isso. Por isso os partidos perdiam sistematicamente, não tinham mais apoio do povo. Aqueles grupos todos que se multiplicam, igreja, universidade etc, o PT dominou muito bem, e por isso teve o poder. E isso seria o golpe de Estado. Os partidos não pensavam nisso, eram fisiológicos só. O interesse do deputado ou senador, era o interesse de pegar o cargo, não era um interesse do estado”.

Ao apontar os fatos, Dotti ajuda a quebrar o mito dito por parte dos formadores de opinião de que os crimes do PT se limitam à corrupção, na tentativa de esconder crimes piores – como uso da corrupção para projetos totalitários – e colocá-los no mesmo nível de partidos que fizeram corrupção mas não empreenderam projetos totalitários.

Anúncios

27 comentários sobre “Advogado da Petrobras diz que “a Lava Jato interrompeu um golpe de Estado do PT”

  1. Pelo fim dos sindicatos. São “instituições ” sem conteúdo, sem caráter, sem escrúpulos, sem honra. São facções criminosas, com chefes “presidentes ” as eternos , pura picaretagem, vwrdadeiras lavanderias de dinheiro.

  2. Artistas da desinformação são aqueles que controlam (aqueles que irão sofrer se o crime for resolvido) devem procurar evitar um exame completo e racional de qualquer cadeia de provas que fosse incriminá-los. Uma vez que fatos e verdades raramente caem por conta própria, eles devem ser superados com mentiras e enganos. São profissionais na arte da mentira e do engano.Veja com atuam: 1-) Não ouça o mal, não veja o mal, não fale do mal. 2-) Torne-se incrédulo e indignado. 3-) Crie boateiros. 4-) Use um “espantalho”. 5-) Desvie os adversários através de xingamentos e ridicularização. 6-) Bata e Corra. 7-) Questione os motivos. Distorça ou amplifique. 😎 Invoque autoridade sobre assuntos. 9-) Banque o idiota. 10-) Associe as acusações do adversário com notícias antigas. 11-) Estabeleça posições onde você possa retroceder. 12-) Enigmas não têm solução. 13-) Lógica da “Alice no País das Maravilhas”. 14-) Exija soluções completas. 15-) Encaixe os fatos em conclusões alternativas. 16-) Desapareça com provas e testemunhas. 17-) Mude de assunto. 18-) Emotive, antagonize, e incite os oponentes. 19-) Ignorar a prova apresentada, e exija provas impossíveis. 20-) Falsas provas. 21-) Chame um Grande Júri, Promotoria Especial, ou outro organismo habilitado para investigações. 22-) Fabrique uma nova verdade. 23-) Crie distrações maiores. 24-) Silencie os críticos. 25-) Desapareça se a coisa esquentar. – Assim são os petralhas.

    1. VERO!
      CUBA >>VENEZUELA >> BRASIL >> AMÉRICA LATINA:
      ESSE ERA O PLANO!!!
      FORO de São Paulo com Lula/Dilma, Chávez/Maduro, Fidel/Raúl apodreceram Legislativos propositalmente com mensalões adubados com fétida TEORIA GRAMSCI e estavam prontos para dar o GOLPE de MISERICÓRDIA na já frágil e debilitada democracia latino americana com bilhões roubados de PDVSA, PETROBRÁS, BNDES, CEF, operados por CBF, CONSTRUTORAS, JBSs e JOESLEYs e WESLEYs e o ESCAMBAU. Tal qual DAVI X GOLIAS, veio JUIZ MORO e na MORAL acertou as fuças dessa corja com uma caneta certeira que QUADRILHA QUADRILHÃO estão se devorando pelo rabo na PRISÃO.

  3. Verdade! Mas surgiram magistrados dignos e altamente qualificados, e, com a graça de Deus, não nos tornamos uma “Venezuela”! Deus salve o nosso amado Brasil, para que tenhamos justiça, ética, transparência e, finalmente Ordem e Progresso!!!

  4. Graças a Deus ficamos em parte livres destas quadrilhas dos Esquerdopatas e Comunistas.
    Infelizmente ainda vai levar um certo tempo para fazer uma limpeza geral deles que estão infiltrados nas mídias e imprensas e em vários órgãos do governo.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

    1. Temos que dar graças a Deus, por Eduardo Cunha ter mandado a Dilma , pras cucuias, se não , hoje estaríamos com o lula de ditador. Agora gostaria de saber, quem autorizou, esse molusco , emprestar nosso suadínho,pra esses países comunistas e se ele vai ser processado, por isso.

  5. Bolsonaro o que rapaz, vamos limpar essa corja de viciados do congresso, se não tiver candidatos sem vícios, o meu voto vai ser:00+verde+confirma, nesses idiotas…😅😠😠😠😠

  6. Bolso não não é a solução para o Brasil. Ele é maluco e não saberá governar, para dar estabilidade e progresso que precisamos. Infelizmente vamos pagar por 20 anos as merda que o PT deixou no Brasil.

  7. Bolsonaro é bom como contraponto, mas não como governante. Quem tem medo do Brasil virar Venezuela tem de fugir do Bolsonaro.
    Radicais são perigosos, de direita ou de esquerda.

  8. Gente… esse Bolsonaro também é réu…
    A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve nesta terça-feira (15), por unanimidade, a condenação do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) pelas ofensas dirigidas à também deputada Maria do Rosário (PT-RS)…
    Será que ele é alguém que pode representar o Brasil.???

    1. Por favor pare de repetir está besteira. Bolsonaro ironizou a verme Rosario que defende estrupadores e outros criminosos, e infelizmente se deu mal e foi julgado por um bando de magistrados (?!) atados ideologicamente com as facções de esquerda.
      Ele não é minha primeira escolha mas é a melhor opção no meio de um bando de farinha do mesmo saco (PT, PC do B, PSOL, PSTU, Rede, PMDB, PSDB, PP, PDS, PSD, PDT, e outros PQP’s)

  9. Seus eleitores de bolsonaro vocês realmente não querem saber de nada que existe contra este lixo?
    Estimulador e defensor de estupro, adepto da zoofilia receptador de dinheiro do partido
    Perguntem a suas ex mulheres como ele é em casa?

Deixe uma resposta