Marchezan é aplaudido pelo povo ao dar lição de moral em sindicato pró-PT que queria impedir acesso a serviços públicos

A Gestão Nelson Marchezan, em Porto Alegre, tem feito ações focadas em levar serviços públicos a bairros da periferia. O projeto se chama Prefeitura Nos Bairros, que leva secretários e vereadores em visitas aos bairros para permitir à população comentar sobre os serviços públicos enquanto as pessoas são atendidas. São feitas consultas, testes HIV e diversos outros atendimentos. Clique no link para entender em mais detalhes o trabalho.

O SIMPA (Sindicato dos Municipários de Porto Alegre) vive mobilizando seus recursos para tentar causar disrupções nas ações da prefeitura, mas desta vez excedeu seus limites ao invadir um espaço público e, durante seus protestos, começar a impedir as pessoas de ter acesso aos serviços.

O prefeito deu uma lição de moral no SIMPA, usando bastante polidez e educação: “Peço encarecidamente que protestem em outro lugar, mas não num espaço público em que as pessoas estão recebendo serviços”.

A população aplaudiu em coro essa atitude e exigiu a saída do SIMPA. O povo bradava: “Vão trabalhar! Vão trabalhar!”.

Anúncios

24 comentários sobre “Marchezan é aplaudido pelo povo ao dar lição de moral em sindicato pró-PT que queria impedir acesso a serviços públicos

  1. O POVO TEM MAIS É QUE APLAUDIR O“Marchezan E MANDAR ESTES VAGABUNDOS PARASITAS TRABALHAR, POIS NADA FAZEM PELO BEM DO BRASIL, SÓ SABEM QUEIMAR PNEUS E FECHAR VIAS PUBLICAS, PREJUDICANDO PESSOAS DE BEM, QUE TRABALHAM E PAGAM IMPOSTOS, A LEI TEM QUE SER CUMPRIDA, E A PM TEM QUE COMEÇAR A PRENDER ESTES ARRUACEIROS, E PROVOCADORES DA DESORDEM PUBLICA.

  2. Para começar, não somos arruaceiros, vagabundos. Somos funcionários municipais concursados para a função exercida. Não impedimos nenhum acesso aos ” serviços” ali prestados. Serviços esses que deveria estar disponíveis no dia a dia do posto de saúde, CRAS, Creas, que o governo está desmontando. A nossa direito reinvindicar, estamos dentro da lei. Lei essa que não é cumprida por essa administração quando parcela salários e não respeita o índice de reposição salarial. Meias palavras, falam meias verdades…..

  3. Trabalhar sábado?Trabalhei, assim como de 2ª a 6ª e nem por isso deixei de hastear bandeiras nas sinaleiras e marchar na enorme caminhada da cidade contra este playboyzito mimado tirano!!! Mamador de teta e vagabundos remunerados puxa-sacos são vocês. 😡😡😡

  4. Não foi o que se viu. Onde está o video, audio?
    Pello contrário, o demagogo usa os funcionários da prefeitura, que são “convidados” a comparecer e trabalhar sem receber em dia mas não quer ouvir as verdades sobre o desmonte do serviço público

  5. O prefeito de Porto Alegre deveria ter tratar com. mais respeito os funcionários dá prefeitura, deveria segui o exemplo de seu pai que apresar de pertencer a ditadura militar, sempre tratou os trabalhadores com. .Muito respeito.O de Porto Alegre está sempre tentando humilhar e desrespeitar seus funcionários.

  6. Não entendi a retórica de Marchezan, se o espaço é público, que problema há em haver protesto no local? E, de mais mais, quem quer fazer política pública sendo prefeito, deve fazer com ações concretas e não com arremedos e paliativos, como é o caso de Jr…Prefeito não se dê ao desplante de perverter as coisas, se havia alguém que estava ali gastando dinheiro público, este era o Sr com seus mais de 30 CC’s, os que pude contar ao menos, vi ali um sindicato com seus militantes, que ao meu ver é inteiramente legítimo…estão menos proselitismo político e mais ações concretas e respeito ao serviço e servidores públicos!

  7. Parabéns a vcs q elogiaram um prefeito q chama sua cidade de suja e feia. Parabéns p o prefeito q paga mais a dos seus ccs e diexa a cidade baixa e o centro histórico à merce de viciados e traficantes e povo do bem q quer descansar não pode.

  8. Não é bem assim como escreveram, essa foto não é de ontem, e não foi o povo que aplaudiu, foi o pessoal de crachá, que estava trabalhando no evento, mais conhecido como CC.

  9. Esses desagregadores da paz e organização social nada temem e nada tem na cabeça, a não ser a servidão por uma ideologia satânica, opressora, a vontade de ganhar os R$ 50,00 e mais um pão com mortadela.
    Já chega! Vamos alavancar o nosso país. Estamos uns 20 a 50 anos atrasados em relação ao crescimento com outros países.

  10. Mas Isso Já é OU Seria de PRAXE por que Trata-se de Representantes do Povo e o Povo Não Estar nos Órgãos e Sim, em suas Casas, em Suas Ruas e em Seus Bairros.
    Só Discordam Disso Essa Execrável Obsessão em Serem Vagabundos Que é o Caso Desse Mal-Negócio Chamado: Sindicalistas.

  11. Sindicato dos Municipários? Só pode estar de brincadeira…

    Ainda bem que a Reforma Trabalhista acabou com a mamata do imposto sindical. Somente assim é que se acaba com regalia de vagabundo que só quer subverter e servir como linha auxiliar de projetos totalitários de poder. O Fascismo na Itália e a Venezuela de Chávez e Maduro estão aí para ilustrarem o “papel” dos sindicatos.

    Saudações!

Deixe uma resposta